Subsecretária de Comunicação da prefeitura pede demissão após reunião entre Crivella e pastores Leia mais: https://oglobo.globo.com/rio/subsecretaria-de-comunicacao-da-prefeitura-pede-demissao-apos-reuniao-entre-crivella-pastores-22867809#ixzz5KmiwRAcM stest - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
09/07/2018 - 15h13
Subsecretária de Comunicação da prefeitura pede demissão após reunião entre Crivella e pastores Leia mais: https://oglobo.globo.com/rio/subsecretaria-de-comunicacao-da-prefeitura-pede-demissao-apos-reuniao-entre-crivella-pastores-22867809#ixzz5KmiwRAcM stest
Inni Vargas alegou motivos pessoais para deixar o cargo Leia mais: https://oglobo.globo.com/rio/subsecretaria-de-comunicacao-da-prefeitura-pede-demissao-apos-reuniao-entre-crivella-pastores-22867809#ixzz5KmipP9Gt stest
POR LUIZ ERNESTO MAGALHÃES
O Globo

RIO

A subsecretária de Comunicação da Prefeitura do Rio, Inni Vargas, pediu demissão no início da tarde desta segunda-feira, como informou a Coluna de Ancelmo Gois. Oficialmente, Inni nega que a decisão tenha sido tomada por causa da crise instaurada na semana passada após a reunião do prefeito Marcelo Crivella com pastores no Palácio da Cidade. No entanto, nos corredores da prefeitura, comenta-se que ela pediu exoneração porque teria cansado de orientar Crivella como agir em sua estratégia de comunicação e nunca ser ouvida.

Foram motivos pessoais. Trabalho há anos com o prefeito. Decidi descansar um pouco e ver depois o que fazer — disse Inni.

OPOSIÇÃO SE ORGANIZA POR IMPEACHMENT

Os vereadores e deputados estaduais do Psol se reuniram na manhã desta segunda-feira com com o procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem, onde discutiram uma representação contra Crivella.

Após o encontro no MP, os vereadores do partido terão uma reunião com bancadas de oposição para tentar a suspensão do recesso parlamentar, iniciado na semana passada. Para isso, precisam conseguir 17 assinaturas.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.