16 de Dezembro de 2019 -
 
25/11/2019 - 18h00
Prefeita Délia afirma que Coamo é um sonho que se torna realidade em Dourados
Délia também agradeceu o empenho da Câmara de Vereadores em aprovar leis capazes de promover o desenvolvimento de Dourados
Assecom
Agora News
A prefeita Délia Razuk diz na inauguração da Coamo que Dourados tinha um sonho
que agora tornou-se realidade (Foto - A.Frota)

Ao discursar durante a solenidade de inauguração das indústrias da Coamo a prefeita Délia Razuk afirmou que o que parecia sonho tornou-se realidade.

“Não foi por acaso que a Coamo escolheu Dourados. Mas por Dourados lhe oferecer tudo o que precisa em produção agrícola que vem ao encontro com o seu espírito empreendedor”, disse a prefeita afirmando que inauguração desse complexo industrial é fruto dessa união de forças e, com certeza, outros investimentos chegarão à nossa cidade pelos mesmos caminhos da cooperação, do trabalho conjunto, do respeito e da parceria.

Délia ao saudar a Ministra da Agricultura,Tereza Cristina, o governador Reinaldo Azambuja e o presidente da Coamo José Aroldo Galassini afirmou que “o sonho dos pioneiros, de ver uma Dourados pujante e altaneira, aos poucos se consolida”.

Na opinião da prefeita o complexo da Coamo reforça sua vocação de Dourados como Capital do Agronegócio em Mato Grosso do Sul, agrega valor aos grãos que saem dos nossos campos, gera centenas de empregos diretos e milhares de empregos indiretos e, sobretudo, renova a esperança num futuro de desenvolvimento sustentável, onde todos poderão desfrutar de uma vida melhor.

“Este ato solene comprova que estava certa quando defendia a tese que mais importante que impor barreiras seria construir pontes entre os poderes e os gestores públicos, independente de partido político ou ideologia”, disse.

“Também faço agradecimentos especiais ao governador Reinaldo Azambuja, que desde o primeiro dia do meu mandato tem sido um parceiro de primeira hora no enfrentamento dos problemas de Dourados e que teve papel fundamental na instalação da Coamo Agroindustrial Cooperativa em nossa cidade” ressaltou a prefeita.

Délia também agradeceu o empenho da Câmara de Vereadores em aprovar leis capazes de promover o desenvolvimento de Dourados e agradeço em especial à minha equipe de trabalho, que entendeu o espírito da nossa gestão e não tem medido esforços na construção de uma cidade onde o cidadão é o mais importante.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.