16 de Abril de 2024 -
 
13/03/2019 - 17h00
Deputada Rose Modesto realiza Sarau Solidário em Campo Grande
Evento sera nesta quinta-feira no bairro Antonio Vendas, a renda será revertida ao projeto Tocando em Frente
Izomar Galeano
Agora News

Em alusão ao "Mês da Mulher", a deputada federal Rose Modesto (PSDB) realiza mais uma edição do Sarau Solidário. O evento tem o intuito de aproximar as pessoas que fazem parte do projeto "Tocando em Frente" que é de levar oportunidade a crianças, adolescentes e jovens em regiões de vulnerabilidade que para a deputada é um projeto de vida.

"Foi assim que criei, quando professora, o projeto de música foi implantado em toda a rede municipal de Campo Grande que atua como reforço escolar para crianças carentes, além de oferecer aulas musicais  e outras atividades”, lembra.

O evento "Sarau Solidário" - Encontro dos Amigos da Rose Modesto, tem entrada franca e as vendas de produtos no evento são revertidas em prol do projeto Tocando em Frente. A parte artística musical ficará por conta de  apresentações somente de mulheres em alusão ao "Mês da Mulher", onde a deputada fará um bate papo e troca de idéias, dos avanços, da violência e das lutas que ainda serão travadas pelas mulheres, além de fazer uma prestação de conta dos 45 dias de seu mandato como deputada federal. 

Mulheres de diversos seguimentos foram convidadas para um debate como da promotoria, segurança pública, do judiciário, assistência social, educação, saúde e outros. O Sarau Solidário acontece na segunda quinta-feira de cada mês. Nesta quinta-feira terá início á partir das 18h na Avenida Eduardo Elias Zarhan 1.947 no bairro Antonio Vendas próximo ao banco Sicredi da Zarhan. Informações podem sr obtidas no telefone: 3253-6245.

 

   

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.