20 de Abril de 2024 -
 
19/02/2020 - 13h00
Deputado Lucas de Lima solicita recapeamento de via em Três Lagoas
Por: Vitória Teslenco Foto: João Ramão
Agora News

O Deputado Estadual Lucas de Lima (Solidariedade) solicitou o recapeamento da rua Egídio Thomé no trecho entre a Av. Filinto Muller até a rua Urias Ribeiro no Alto da Boa Vista em Três Lagoas/MS.

O expediente apresentado no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul foi encaminhado ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito de Três Lagoas, Adriano Kawahata Barreto e ao Prefeito de Três Lagoas/MS, Angelo Guerreiro (PSDB).

De acordo com o deputado, essa indicação é um pedido de vários moradores do bairro Alto da Boa Vista, pois os buracos da principal via de acesso a região estão causando transtornos aos moradores, como acidentes e prejuízos financeiros.

“O atendimento dessa solicitação representará uma melhoria na segurança dos pedestres e motoristas”, enfatizou o deputado.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.