19 de Julho de 2018 -
 
12/05/2018 - 15h00
EXPOAGRO: DJ ALOK foi decepcionante para quem esperou, foi embora e não assistiu a apresentação
Eu já cheguei um pouco tarde porque sei que demora, mas hoje foi demais, já são duas e quarenta e já estamos cansados
Izomar Galeano
Agora News/Foto e Vídeo: Diário MS
DJ Alok se apresentando em Dourados na Expoagro - 
Foto: Diário MS

Como foi antecipado aqui pela redação do  Portal de Notícias Agora News, o DJ mais famoso do Brasil na atualidade, Alok surgiu no palco às 3h25 e parou faltando 15 minutos para às 5h da madrugada. Durante toda a noite de sexta-feira (11) e parte da madrugada de sábado (12) muitas famílias com crianças e adolescentes esperaram pela apresentação do DJ e foram embora decepcionados por não assistirem. 

Como estava ficando muito tarde para alguns e quase de manhã para outros, estudantes, pais com crianças e adolescentes começaram a deixar o Parque de Exposições João Humberto de Cavalho decepcionados por não verem a apresentação do artista. Conforme divulgado aqui ás 16h10 de ontem, segundo o que constava na agenda do DJ Alok, ele iria se apresentar por volta das 01:00h da madrugada deste sábado na Fespop em Foz do Iguaçu, (PR) logo após o Show da dupla Fernando e Sorocaba e com entrada franca. 

Decepção:

Logo após a apresentação do cantor Jefferson Moraes, foi anunciado que "daqui á pouco" o DJ Alok subiria ao palco, mas neste horário ele ainda estava no estado do Paraná se apresentando na FesPop. Já por volta da 01h30 da madrugada muitas pessoas começaram a reclamar da hora pois muitos tinham compromissos no sábado e outros ja´estavam cansados. "Eu paguei para trazer meu filho e esse DJ ainda não chegou, fiquei sabendo que ele está no Paraná em outro festa, é muito decepcionante, uma falta de respeito" desabafou Solange, mãe do Felipe de 14 anos que é fã do Alok.

Logo após ás 2h foram encontradas outras pessoas reclamando e indo embora, algumas com filhos chorando por não ver a apresentação do DJ, o famoso da atualidade. "Eu cheguei aqui no parque por volta das 23h e já são quase duas e vinte e ele ainda não chegou, tenho que trabalhar ás sete e trinta, acho que vou embora, é muita decepção, sempre foi assim na expoagro, não respeitam horário", disse Luana que estava com o namorado Diego que moram na cidade de Caarapó. 

Outro casal, o Marcos e Dayane, chegaram no parque d exposições por volta das 22h para levarem o filho de 12 anos e o sobrinho de 14 para assitirem a apresentação do DJ. "Eu já cheguei um pouco tarde porque sei que demora mesmo, mas hoje foi demais, já são duas e quarenta e já estamos cansados, eles mesmo pediram para ir embora porque estão cansados, já comeram, já brincaram, passearam, mas vieram para ver o DJ, então estamos indo, mas com eles tristes", disse Dayane.

Durante parte da madrugada, muitas pessoas reclamavam uma para as outras sobre o horário, outras ensairam várias vaias e gritos pelo atraso do artista. Finalmente por volta 3h25, o DJ mais famoso do Brasil na atualidade subiu ao palco para sua apresentação que durou pouco menos de uma hora de meia, encerrando por volta das 4h45 no amanhecer deste sábado (12). Ninguém da organização quiz comentar sobre o atraso do artista.

ASSISTA O VÍDEO:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354