Dois acidentes com Aquaplanagem movimentam equipes de socorro na BR 163 - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
08/01/2020 - 10h40
Dois acidentes com Aquaplanagem movimentam equipes de socorro na BR 163
Redação
Alvoradainforma/Agoranews
Caminhonete S-10 com placas de Costa Rica aquaplanou no KM 371 na BR 163

Trecho da BR-163 que corta Mato Grosso do Sul teve dois acidentes automobilísticos registrados na manhã de terça-feira (7) em Nova Alvorada do Sul. Sem relação entre si, os capotamentos de um Fiat Toro e de uma GM S-10 teriam sido causados por aquaplanagem, porque choveu na região.

De acordo com o Alvorada Informa, a primeira ocorrência envolveu família de Curitiba, no Paraná, que ocupava a Fiat Toro capotada no quilômetro 361 da rodovia federal, BR-163, próximo à entrada do município.

Segundo a publicação local, os quatro ocupantes do veículo foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros com ferimentos leves.

O outro acidente foi no quilômetro 371 da BR-163, em que a S-10 com placas Costa Rica (MS) conduzida por um homem de 39 anos, morador naquele município, capotou e foi parar fora da pista após aquaplanagem.

Também nesse caso, a publicação local informa que não houve ferimentos graves. A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e pelo Corpo de Bombeiros.

Veículo TORO com família de Curitiba aquaplanou na pista no KM 361.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.