27 de Janeiro de 2021 -
 
01/01/2021 - 10h40
Dourados 'Eu te amo e vou cuidar de Você' assim definiu o prefeito empossado Alan Guedes
Alan Guedes afirmou que a democracia será a inspiração diária para o trabalho à frente da administração municipal.
Izomar Galeano
Agora News
Prefeito assinando a posse observado pelo seu vice Carlos
Augusto - Foto: Filipe Prado/CMD

Em discurso calmo, tranquilo e sereno, o prefeito Alan Aquino Guedes de Mendonça (Progressista), empossado nesta manhã de 1º de janeiro de 2021 realizou um discurso emocionado  e voltado para a família, ao seu vice-prefeito Carlos Augusto Moreira "Guto" (PL), seus familiares e aos amigos que o ajudaram em sua campanha vitoriosa em 15 de novembro passado.

O prefeito eleito e já empossado Alan Guedes diz estar preparado para o desafio que ele sabe que tem pela frente, não menosprezando quem quer que seja com respeito aos colegas vereadores que foram eleitos e já empossados e os também não eleitos. "Foi uma campanha e eleição difícil por vários fatores e dentre eles a pandemia do covid 19", destacou o prefeito 

Alan Guedes relembrou da campanha muito dificil tanto para ele, quanto para os candidatos que não elegeram e também para os vereadores eleitos e os não eleitos. Em citação emocionada relembrou as dificuldades, mas também a garra dos membros de sua família como os seus pais, suas irmãs, sua esposa Keli e seus filhos. 

Citando a saúde como uma das principais prioridades em seu governo, Alan disse estar focado para cuidar da secretaria de saúde (SEMS) e da fundação de saúde (FUNSAUD), com olhos voltados para atender a população que sofre e cada centavo enviado para a saúde será investido nela. 

Poder Legislativo

Vereador nos últimos oito anos, Alan Guedes ressaltou a importância da parceria com a Câmara de Vereadores para a sua gestão e disse que o secretariado que está sendo formado terá nomes que, obrigatoriamente, trabalhem com o apoio do Poder Legislativo. "Saibam e tenham convicção que eu ouvirei a Câmara Municipal e vocês tomarão parte nas medidas que nós tomaremos para gerir a cidade”, enfatizou Alan Guedes.

Secretariado 

O prefeito empossado Alan Guedes, na esteira do discurso do vereador Janio Miguel, relembrou que o vereador disse que tiha secretário que não gostava de veredor, Guedes citou que o secretário que não gosta de vereador, não pode gostar dele também porque foi vereador e que são representantes do povo. Quanto a nomeação dos novos secretário, o prefeito disse que já está escalado homens e mulheres de bem e que mais tarde será anunciado para a população de Dourados. 

Encerrando o seu discurso, o prefeito Alan Guedes disse que irá cuidar de Dourados como cuida da sua família e seus filhos, dizendo: "Dourados Eu Te Amo e vou cuidar de Você", aplaudido por todos, encerrou o discurso.

Prefeito empossado Alan Guedes com o vice-prefeito Carlos Augusto segurando a
bandeira de Dourados - Foto: Filipe Prado

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.