25 de Setembro de 2021 -
 
08/09/2021 - 08h51
Dourados tem 18 pacientes internados outros 200 pacientes em isolamento e nenhum óbito
Redação
Agora News
UTIs do Hospital da Vida - Foto: Arquivo/Ilustrativa 

O boletim epidemiológico que acompanha a evolução do coronavírus em Dourados traz o registro de sete novos casos e quatro pessoas consideradas recuperadas.

Nenhum óbito por Covid foi registrado na cidade nas últimas horas.

Até o momento Dourados teve 662 mortes desde o início da pandemia, além de 417 residentes em outros municípios que faleceram durante tratamento nos hospitais de Dourados.

Com a atualização, a cidade passa a ter um total de 200 pessoas em isolamento domiciliar e 18 pacientes diagnosticados com o corona vírus internados em hospitais públicos e particulares no município.

Este início de setembro mostra uma redução de 36% no número de casos de Covid-19 no Estado, em comparação com o mesmo período de agosto. Esta queda também aparece nos dados sobre internação de pacientes e ocupação de leitos de UTI SUS nas quatro macrorregiões do Estado que inclui Dourados.

Das internações, cinco pacientes estão em leitos de enfermaria e os outros 13 sendo monitorados em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.