18 de Abril de 2024 -
 
15/08/2019 - 16h15
Aced mobiliza empresários e instituições para fomentar Semana da Pátria
Redação
Douradosnews/Agoranews

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) está mobilizando empresários, escolas, instituições culturais, de classe, além da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, do 28º Batalhão Logístico do Exército e do Corpo de Bombeiros, para promover um grande desfile cívico de 7 de Setembro e, com isso, aquecer as vendas no comércio local num período de queda no consumo do Município.

Uma campanha está sendo elaborada pela entidade, em conjunto com o Exército, a Prefeitura Municipal de Dourados e o Governo do Estado, com o slogan “Brasil, um Sonho Intenso de Amor e Esperança”.

O objetivo é despertar no público não apenas o espírito cívico, mas, também, a expectativa de que a economia retomará seu crescimento, distribuindo renda e melhorando a qualidade de vida das pessoas. A iniciativa da ACED está sendo muito bem recebida pelos comerciantes que tiveram os primeiros contatos com a campanha da Semana da Pátria.

A oportunidade de aumento nas vendas está em diversos setores da economia, desde as papelarias, lojas de tecidos, de materiais de decoração e de confecção, além dos setores de serviços e alimentação, combustível, aviamentos, entre outros. “Queremos envolver o comércio e os prestadores de serviços na Semana da Pátria, com as lojas decoradas em verde e amarelo como atrativos para os consumidores” ressalta Nilson Santos.

O otimismo dos empresários douradenses se sustenta no envolvimento dos setores organizados da sociedade e dos meios culturais e educacionais com a Semana da Pátria. Depois de um longo período afastadas do Desfile Cívico de 7 de Setembro, escolas Estaduais deverão voltar a desfilar, levando milhares de estudantes à Avenida Marcelino Pires neste ano.

“Tudo isso gera um efeito positivo na economia e com a participação dos comerciantes, temos certeza, que deixaremos nossa cidade ainda mais atrativa para a Semana da Pátria”, finaliza Nilson Santos.

Nos próximos dias, a ACED, através de uma comissão formada pelos representantes da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista), Maçonaria e Rotary de Dourados, estará fazendo contato com os comerciantes em busca de adesão à campanha da Semana da Pátria.

As lojas participantes serão identificadas com bandeirolas em verde e amarelo, de forma que os consumidores poderão aproveitar os descontos que serão oferecidos por cada uma delas.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.