Bispo Marcos Vitor é anfitrião de Congresso Chayil em Dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
18/03/2019 - 14h00
Bispo Marcos Vitor é anfitrião de Congresso Chayil em Dourados
Redação
Agora News

O presidente da Igreja Sara Nossa Terra de Dourados bispo Marcos Vitor foi o anfitrião do 9º Congresso Chayil que ocorreu na sede da Igreja Batista Ministério Restauração (IBMR-TENDA). 

Na ocasião esteve presente da cantora Sarah Farias, ela tem 36 anos e já ocupou o posto deterceira cantora mais ouvida nas rádios do Brasil, é uma das maiores defensoras do empoderamento da mulher, mas com atitudes práticas na vida, a evangélica sempre usa em suas pregações a passagem bíblica de Ana, que tinha tudo na vida, menos o dom de ter filho.

Cantora Gospel Sarah Farias - Foto: Divulgação.

Sarah é a idealizadora da fundação que leva seu nome, situada no bairro de Jacintinho, considerado o mais violento de Maceió. Como forma de ajudar mães de crianças que moram na localidade, a Fundação Sarah Farias oferece um suporte para que essas mulheres possam se emancipar e ajudar a própria família.

O evento que acontece anualmente em Dourados, ocorreu na quinta feira das18 hs às 21hs contou com a presença de vários religiosos da região Sul do estado, oriundos de denominações que vão desde a assembleia de deus a presbiteriana batista. O principal objetivo é fortalecer o lado emocional da mulher, ampliar laços com a família, frutificar o campo espiritual do ser humano, houve ainda testemunhos de cura e libertação. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.