19 de Abril de 2024 -
 
09/05/2019 - 20h00
Deputado Estadual Lucas de Lima cumpre agenda em Dourados
Redação
Agora News
Lucas de Lima é deputado estadual pelo Solidariedade.

O deputado Estadual Lucas de Lima (Solidariedade) cumpre agenda na região da Grande Dourados neste final de semana. Eleito no último pleito eleitoral, Lucas de lima participa de eventos em Dourados e Laguna Carapã na agenda particular e na agenda do governador Reinaldo Azambuja. 

Em Dourados, o deputado concede entrevistas na imprensa local, participa da abertura da 55ª Expoagro, se reune com lideranças políticas, realiza visitas pontuais como nos parques ambientais de Dourados que são banhados por rios e córregos, já que ele faz parte e lidera a Comissão do meio Ambiente da Assembléia Legislativa.

Lucas também é membro do Conselho Estadual do Meio Ambiente, a visita é para ter um diagnóstico de como estão as nascentes, córregos e Parques Ambientais como o Rego D´água no jardim Água Boa, Anulpho Fioravante atrás da rodoviária e Antenor Martins, mais conhecido como Parque do Lago na região do jardim Flórida.

O deputado ainda estará se reunindo com vereadores e vereadoras na Câmara Municipal de Dourados, onde estará ouvindo deles, suas reinvindicações que os mesmo farão para atender a população de Dourados, seus distritos e ainda visitar a aveninda Presidente Vargas onde á pouco mais de um mês uma cratera foi aberta devido as fortes chuvas, onde alí passa o corrégo "Laranja Doce" que corta o município de Dourados.

A cratera lá existente  impede o trânsito de veículos e caminhões dos dois lados da pista, veiculos estes que transitam entre Dourados e Itaporã e dão acesso a bairros vizinhos e as maiores reservas indigenas do sul do estado que são as Aldeias Bororó e Jaguapirú.

Conhecendo a situação de perto, o deputado fará um esforço concentrado juntamente com outros parlamentares para que o governo do estado juntamente com a prefeitura possam o mais rápido possível solucionar o problema para acabar com o transtorno da população.  

Ainda nesta sexta-feira Lucas de Lima irá participar em Laguna Carapã da entrega de unidades habitacionais que serão entregues pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo prefeito Itamar Bilibio que serão nos loteamento Nossa Senhora de Caacupê e unidades do programa "Agricultor Tradicional". Ainda em Dourados, o deputado Lucas de Lima estará participando da abertura oficial da 55ª Expoagro no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.