25 de Setembro de 2021 -
 
21/08/2021 - 12h00
4ª Feira Evolução Empreendedora acontece no sábado, no Parque dos Ipês
A Feira seguirá os protocolos de biossegurança, sendo necessário uso de máscara facial dos visitantes e participantes.
Redação
Por Dourados News/Agoranews
Mulheres que são empreendedoras ou querem se tornar
uma, podem se inscrever na Reme - Crédito: Jesleni
Fotografia/Divulgação

Neste sábado (21), acontece a 4ª Feira Evolução Empreendedora, no Parque dos Ipês, em Dourados, das 17h às 21h.

Serão mais de 30 empreendedoras com stands no local, apresentando produtos e serviços diversos.  A realização é da REME (Rede de Mulheres Empreendedoras). 

Com o objetivo de incentivar o comércio administrado por mulheres, o evento terá empreendedoras de diversas áreas como artesanato, laços, costura afetiva, alimentação, bebidas (chopp artesanal), moda, beleza, plantas (suculentas), utilidades domésticas, saboaria, charcutaria, óleos essenciais, panificação, personalizados e outros. 

Para Gisele Maciel, diretora de finanças da Reme, a Feira além de divulgar o empreendedorismo feminino no município é também um momento de networking. 

“A população vai poder conhecer um pouco mais destes produtos e serviços idealizados por mulheres, mas que não são somente para este público, são para todos e, também será um momento de troca de contatos, parcerias incentivando o empreendedorismo em um todo”, aponta. 

A Feira seguirá os protocolos de biossegurança, sendo necessário uso de máscara facial dos visitantes e participantes. Os stands terão álcool em gel disponível para a população. 

Constantemente, a Reme realiza capacitações, coquetéis, palestras para as mulheres empreendedoras, lives e, neste ano, retoma a Feira, após liberação dos eventos no município, os quais estiveram impedidos por um período por conta da pandemia do covid-19.  

A Reme surgiu em 2019, após um grupo de mulheres que participaram do Sebrae Delas, terem a iniciativa de estruturarem uma rede feminina de apoio ao empreendedorismo. As fundadoras foram Adriana Flores, Andressa Pontes, Janaína Oliveira, Denise Fabrício, Louise Torres, Miriã Moraes e Cinthia Maldonado. 

Atualmente a Reme tem a atual comissão: Gisele Maciel, (Diretora de Finanças da REME), Jessica Carolyne, (Diretora de Comunicação REME), Yasmin Galeano, (Diretora de Marketing da REME) e conta com as apoiadoras Anna Carolina, empreendedora do ramo de erva mate  e Aline Silva, do ramo de tecnologia.

Mulheres que são empreendedoras ou querem se tornar uma, podem se inscrever na Reme pelo número 99924-1875. Saiba mais no Instagram clicando aqui.

Obs: Fotos tiradas antes da pandemia!

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.