08 de Julho de 2020 -
 
25/06/2020 - 07h05
Homem de 66 anos é mais uma vítima do Coronavírus em Dourados
Izomar Galeano
Agora News
Hospital onde morreu a 15ª vírtima de covid em Dourados.

Mais uma morte foi confirmada pelo vírus invisível Covid 19. Desta vez foi registrada pela Vigilância Epidemiológica de Dourados a morte de um idoso de 66 anos que morreu na madrugada desta quinta-feira (25/06) no Hospital Envangélico de Dourados. 

Pelo que o portal de notícias Agora News apurou ele foi identificado como João Toco e morreu por complicações de insuficiência respiratória, ele respirava por aparelhos e complicações pelo novo coronavírus. O paciente estava entubado á varios dias na UTI do hospital. 

Este senhor é a 15ª vítima,sendo a segunda em menos de 24h, onde a 14ª vítima identificada como Rosimeire Matos de Freitas de apenas 32 anos teve a morte confirmada pelo vírus invisível Covid 19. As duas mortes foram confirmadas através de atestados de óbitos e pelas secretarias de saúde do estado e do município de Dourados. 

Sendo assim, o estado registra a 59ª morte por covid 19, sendo os óbitos em Dourados (15), Campo Grande (8), Corumbá (6), Três Lagoas (5), Itaporã (3), Batayporã (2), Paranaíba (2), Vicentina (2), Brasilândia (2), Iguatemi (1), Rio Brilhante (2), Ponta Porã (2), Guia Lopes da Laguna (2), Sidrolândia (1), Douradina (1), Deodápolis (1), Anastácio (1), Itaquiraí (1) e Glória de Dourados (1).

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.