26 de Junho de 2019 -
 
12/04/2019 - 11h30
Identificados os 3 mortos que tiveram confronto com a polícia em Dourados
Redação
Agora News

Foram identificados os três homens que tiveram confronto com a polícia de Dourados na manhã desta sexta-feira (12/04), os bandidos tinham como alvo, roubar três empresários da cidade, segundo o delegado Rodolfo Daltro.

As investigações da Operação Coruja de Minerva começaram a cerca de 10 dias com o monitoramento da quadrilha, que pretendia roubar três empresários. A ação aconteceria nesta quinta-feira (11/04), e a polícia já estava monitorando os suspeitos.

“O plano era manter as vítimas em cativeiro e levar os carros delas para o Paraguai”, detalhou Daltro. Desde sábado (6) os investigadores acompanham o cotidiano dos integrantes e nesta manhã deflagraram a operação para cumprir oito mandados de busca e apreensão na casa deles. 

Já na manhã desta sexta,  oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos e durante o cumprimento feito pela polícia houve troca de tiros e três morreram. Os morto foram identificados como sendo Talisson Rodrigues de Oliveira, seu irmão Taylon Rodrigues de Oliveira e Antônio Alves da Silva Lima. Outros alvos estão sendo investigados pela polícia, segundo o delegado Rodolfo Daltro.

O nome da operação "Coruja de Minerva" se deve a sabedoria, sendo que a coruja enxerga na escuridão. Conhecimento sobre o que ocorre no submundo do crime.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.