08 de Agosto de 2020 -
 
07/07/2020 - 11h00
Médico Gecimar Teixeira Junior é o novo secretário de Saúde de Dourados
Antonio Coca
MSemfoco/Agora News

No cargo desde janeiro do ano passado a assistente social Berenice de Oliveira Machado Souza, foi exonerada na manhã desta terça-feira (7) do cargo de secretária Municipal de Saúde de Dourados. No Diário Oficial do Município consta como demissão “a pedido”.

Para o lugar dele foi nomeando o ex-diretor da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Gecimar Teixeira Junior, que recentemente se recuperou do coronavírus depois de ficar vários dias internado em dois hospitais particulares de Dourados. 

A secretaria de Saúde de Dourados vem sendo alvo de várias investigações, já teve um ex-secretário e vários funcionários ligados ao setor de saúde presos e investigados e recentemente novos procedimentos investigatórios foram abertos pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual. 

Após 10 dias internado, Dr. Gecimar teve alta do hospital.

Ontem Berenice chegou a culpar o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Resende de perseguição e estar “pegando no pé dela”, por isso ela não conseguia realizar um bom trabalho frente a pasta. O secretário de Saúde não fez nenhum pronunciamento sobre a reclamação da agora ex-secretária.

Relembre

O médico intensivista Gecimar Teixeira Júnior, de 33 anos, que também é diretor da Unidade de Pronto Atendimento em Dourados (UPA) recebeu alta neste domingo (28). Infectado pelo coronavírus ele precisou ser internado em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no dia 17 de junho e chegou a respirar com a ajuda de aparelhos.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.