19 de Maio de 2019 -
 
03/05/2019 - 15h10
Pastor diz que vereadores de Dourados erram quando apostam em “oposição ferrenha” à administração
Na opinião do pastor evangélico “as aparências no contexto geral da situação, buscam mostrar uns só culpados, mas são vários”
Redação
Estadonotícias/Agoranews
Timóteo Gueiros é pastor auxiliar na
igreja Assembleia de Deus Missões.

O pastor evangélico Timóteo Gueiros demonstrou nas redes sociais preocupação com os destinos de Dourados e lamentou o comportamento de integrantes da Câmara de Vereadores que estariam apostando na máxima do “quanto pior melhor”, dando a entender que estão preocupados apenas com a reeleição em 2020.

Timóteo afirmou numa de suas postagens que vereadores estão buscando oposição ferrenha à Administração Municipal sem nenhum critério. “Sabemos todos nós que o intuito é eleitoreiro”, afirma o pastor, ao explicar que é “impossível discordar que a cidade de Dourados está de fato em situação de quase casos”.

Na opinião do evangélico “as aparências no contexto geral da situação, buscam mostrar uns só culpados, mas são vários”. Gueiros acredita que “os representantes do povo que estão na Câmara Municipal, indistintamente todos, estão responsáveis pela solução dos problemas da cidade”.

Segundo o pastor “as aparências no contexto geral da situação, busca mostrar uns só culpado, mas são vários e os representantes do povo que estão na Câmara Municipal, indistintamente todos, estão responsáveis pela solução dos problemas da cidade”.

Na visão de Timóteo não se trata de necessidade de convocação do executivo municipal para buscar uma solução ideal, “porque dependendo da forma como se faz a oposição e é o que, em alguns casos, tem ocorrido, a contribuição para a instauração do caos é preponderante”.

No entendimento do pastor, “o melhor caminho para a solução dos nossos problemas, e que muitos deles foram gerados pelos inconsequentes atos políticos, devem agora abrir mão do posicionamento de situação e oposição, e, juntando-se todos como em um mutirão e resolver os problemas que aí estão”.

QUEM É TIMÓTEO?

Timóteo Gueiros, 49 anos, é acadêmico de Direito, palestrante da família e pastor auxiliar na igreja Assembleia de Deus Missões do bairro Parque dos Coqueiros em Dourados.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.