MESA DIRETORA BOICOTA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE VEREADORA DO OUTUBRO ROSA - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
16/10/2018 - 13h10
MESA DIRETORA BOICOTA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE VEREADORA DO OUTUBRO ROSA
Redação
Agora News

A mesa diretora da Câmara Municipal de Dourados que é presidida pela vereadora Daniela Hall (PSD), não liberou a tempo a mídia de divulgação que trazia informações sobre a audiência pública do Outubro Rosa que será realizada nesta quarta-feira (17) no plenário da casa de leis. Segundo a Coluna de Olho do jornal Diário MS, a novata vereadora Denize Portolann (PR) que é propositora do evento, foi prejudicada devido a não divulgação da audiência que tem um tema importante, "Prevenção é o melhor Remédio contra o Câncer de Mama". 

Somente nesta terça-feira (16) é que algumas peças publicitárias foram ser divulgadas para alguns órgãos de imprensa, mas segundo a vereadora já estavam prontas pela agência responsável ainda no início do mês. Para a vereadora, houve uma falta de comunicação entre os responsáveis pelas autorizações que são a Diretoria de Comunicação da Câmara e a própria presidente que é quem dá o "start" para a divulgação dos materiais publicitários das audiências públicas.

"Uma audiência de grande importâncias com amostras e palestras que podem salvar muitas vidas foi um pouco prejudicada, mas nunca é tarde, com fé em Deus iremos lotar as dependências da Câmara Municipal de Dourados", revelou a vereadora. A audiência pública será realizada á partir das 19h desta quarta-feira no Plenário Weimar Gonçalves Torres que tem como tema: "Prevenção é o Melhor Remédio contra o Câncer de Mama".

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.