20 de Abril de 2024 -
 
15/01/2019 - 09h20
Secretário Municipal de Agricultura de Dourados é exonerado
Izomar Galeano
Agora News
Marcão da Sepriva foi candidato a vereador
na chapa da atual prefeita - Foto: Arquivoi

Marcos Roberto Soares, mais conhecido como “Marcão da Sepriva”, foi exonerado pela prefeita Délia Razuk (PR). Marcão respondia pela Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, o comunicado foi feito na manhã desta terça-feira (15/01). Em seu lugar, assume interinamente Kallen Christiany Miranda Ferreira, que atua na mesma pasta e ocupa a função de coordenação e manutenção das atividades. 

Com a saída de Marcos Roberto, é o sexto secretário exonerado pela prefeita em menos de um mês. Marcão respondia pela secretaria desde a saída de Landmark Rios que teria ido para a Secretaria de Assistência Social em fevereiro de 2018 onde foi exonerado no mês de dezembro. 

A prefeita teria anunciado ainda em 2018 que farias diveresas ações e trocas de secretários, junção de secretarias e fundações.  Dourados hoje conta com 12 secretaria, o intuíto de Délia é diminuir a quantidade de secretarias.

"Marcão da Sepriva", sempre foi um dos homens mais atuantes e de confiança da administração da prefeita Délia Razuk, disputou as eleições de 2016 como candidato a vereador pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), hoje incorporado junto ao o PRB ao "PATRIOTA". Marcos Roberto obteve 1042 votos, não conseguindo sua eleição mas ajudando a elegeer uma bancada de dois vereadores sendo Olavo Sul e Carlito do Gas.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.