Senadora douradense Soraya Tronick cumpre agenda neste final de semana em Dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
16/08/2019 - 10h55
Senadora douradense Soraya Tronick cumpre agenda neste final de semana em Dourados
Izomar Galeano
Agora News
Senadora Soraya enquanto garatia a reforma do aeroporto
de Dourados no mês de julho - Foto: Divulgação.

A Senadora Soraya Tronick (PSL) está em Dourados cumprindo agenda na manhã desta sexta-feira (16/08), a senadora concede entrevistas em emissoras de rádios e em jornais e sites locais. Soraya passa por Dourados para prestar contas de seu mandato como por exemplo da obra do Aeroporto e do Hospital da Mulher e da Criança de Dourados. 

A Senadora está acompanhada de seus assessores, dos pré-candidatos á vereador o advogado Sindoley Morais que foi candidato a deputado federal, também de Fábio Luis ex-secretário do IMAM e dos pre-candidatos a prefeito pelo partido em Dourados, empresários Ângelo Ximenez e Aristeo Carbonaro.

Agenda da Senadora

Soraya se reune com diretores do Hospital Evangélico de Dourados e também irá conhecer de perto os problemas da auto-complexidade que afeta pacientes de Dourados e de várias cidades da região como na Oncologia, (Câncer), Cardiologia, (Coração) e Nefrologia, (Rins). A senadora já concedeu entrevistas nas rádios FM Cidade 101 com Antonio Coca e Grande FM 92,1 com Amarildo Ricci.

Senadora acompanhada de lideranças do PSL: Assessoria.

Soraya ainda faz uma visita  avenida Coronel Ponciano onde inumeros acidentes acontecem alí com oito mortes somente este ano de 2019, onde ela pretende sentar com a prefeita para ver uma melhor forma de estar trabalhando junto a bancada federal para duplicar a via e construir um túnel que cruza a BR 163 para a região do grande Jardim Guaicurus. 

Já no sábado, a senadora Soraya Tronick ainda se reune com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), onde será recebida pelo presidente Nilson Santos, em seguida a senadora estará participando de um ato político de seu partido o PSL na Câmara de vereadores de Dourados á partir das 09h da manhã deste sábado, onde estará filiando novas pessoas que serão pré-candidatos á vereador, prefeito e vice-prefeito de Dourados e de outros municípios. A senadora pretente montar o PSL-Mulher em todas as cidades do estado. Em seguida Soraya Tronick seguirá para Ponta Porã cumprir agenda. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.