Duas pessoas morrem de covid-19 em Dourados após 40 dias sem mortes - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
10/09/2021 - 07h00
Duas pessoas morrem de covid-19 em Dourados após 40 dias sem mortes
Por Jhonatan Xavier
Douradosnews/Agoranews

Após intervalo de quase 40 dias, Dourados voltou a registrar mais de um óbito no mesmo dia em decorrência da Covid-19, a última vez que isso ocorreu foi em 1º de agosto. 

Os dados são do boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde desta quinta-feira (9) que traz os óbitos de duas pessoas residentes na cidade.

De acordo com as informações, as vítimas são dois homens que apresentavam comorbidades e moravam em Dourados. Além desses, um homem residente em Santa Rosa (RS) também faleceu enquanto recebia tratamento na cidade.

Nesta quinta-feira também foram confirmados mais dois casos positivos da Covid-19 e mais 15 pessoas consideradas recuperadas, sendo assim, passa para 217 o número de casos ativos, sendo 197 orientados a cumprir o isolamento domiciliar, nove internados em leitos de enfermaria e 11 que estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Desde o início da pandemia 38.526 casos foram confirmados na segunda e mais populosa cidade do Mato Grosso do Sul, onde 34.665 foram considerados recuperados, 217 são casos ativos e 665 pessoas perderam a vida para a doença, além de 418 pacientes de outras localidades que faleceram em Dourados.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.