16 de Abril de 2024 -
 
10/01/2019 - 18h00
ENERGISA ATENDE MEIO PERÍODO EM ÁGUA CLARA E CAUSA RECLAMAÇÕES NAS REDES SOCIAIS
O posto de atendimento da empresa não funciona no período vespertino na cidade
Izomar Galeano
Agora News

Uma postagem tomou conta das redes sociais no município de Água Clara na região do bolsão do estado de Mato Grosso do Sul. Usuários da empresa de energia que presta serviços no município, a 'ENERGISA', estão reclamando nas redes sociais do atraso para a entrega das contas de energia e também do atendimento do posto da Energisa que fica aberto somente até ás 11h30. Segundo os reclamantes o local de atendimento não funciona no período da tarde.

Uma das reclamantes diz que sua conta até o momento não foi entregue pela empresa para ela efetuar o pagamento, a moradora diz ter ficado uma hora e meia para ser atendida devido a quantidade de pessoas na espera de atendimento. Já outros reclamam da falta de iluminação pública em ruas da cidade. Uma outra reclamação constante é que o posto da Energisa não funciona na hora do almoço, pois fecha ás 11h30m que é o horário em que muitas pessoas podem ir ao local devido ao trabalho.

Silvano Carvalho que sempre está atento aos problemas da cidade de Água Clara, foi quem fez a primeira postagem no facebook para chamar a atenção da empresa e ficou espantado com a quantidade de reclamações contra a Energisa.

"Eu fui criado na cidade de Água Clara e me preocupo com o bom atendimento para os municipes, para que os serviços prestado na cidade sejam bem feitos a contento da população, eu sempre estou atento ao desempenho das autoridades para com os serviços aos moradores, fico triste de saber que pagamos tão caro na energia e não somos bem atendidos nem com o posto local", desabafou Silvano Carvalho.

O telefone para informações e reclamações da empresa é o 0800 722 7272 ou no www.energisa.com.br

 

 

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.