18 de Outubro de 2019 -
 
04/07/2019 - 10h00
Deputado Lucas de Lima participa da entrega do aeroporto com ministro e governador em Bonito
Assessoria
Agora News
Deputado Lucas de Lima com ministro Marcelo 
e governador Reinaldo - Foto: João Ramão.

O deputado estadual Lucas de Lima (SD), esteve em Bonito para acompanhar o governador Reinaldo Azambuja  na recepção ao Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio. 

Os três participaram da entrega das obras da reforma do aeroporto de Bonito, com investimentos na ordem de 5 milhões de reais, que incluem o recapeamento da pista de pouso e decolagem e outros serviços, executados com recursos próprios do Estado e do governo federal.

Lucas de Lima também esteve presente, junto com as demais autoridades, da abertura do Seminário Investe Turismo, programa do Ministério do Turismo que prevê investimentos de R$ 200 milhões em 30 rotas turísticas do país, três de incluindo Mato Grosso do Sul. Bonito sediará a quinta edição do seminário itinerante, a ser realizado durante toda esta quarta-feira na sede do Sebrae.

Lucas de Lima destacou os pontos positivos dessa visita: "Além das ótimas notícias para o povo de Bonito e para o turismo do nosso estado, aproveitei a presença do ministro e, com o apoio do governador, conversamos sobre os problemas que a região tem enfrentado, que podem futuramente afetar o setor, como o assoreamento dos rios e nascentes e o turvamento das águas. O ministro se mostrou sensível ao tema e se interessou em colaborar com as ações que já vem sendo realizadas pelo governo do estado para minimizar esses problemas. Saímos bastante otimistas desse encontro."

Deputado Lucas de Lima com ministro Marcelo, governador Reinaldo e prefeito
de Bonito Odilson Arruda - Foto: Assessoria/João Ramão. 


 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.