08 de Agosto de 2020 -
 
15/07/2020 - 13h20
Em crise, empresários de Dourados fazem carreata e pedem desconto de 50% nos alugueis
Dezenas de comerciantes saíram em carreta pela Avenida Marcelino Pires e se concentraram em frente à Prefeitura na manha de hoje.
João Pires/Fotos: Eliel Oliveira
Estadonoticias/Agoranews

Empresários fizeram ums manifestação hoje (15/07) pela manhã em Dourados para pedir ao poder público e a MP (Ministério Público) soluções para a crise financeira que atingiu em cheio o comércio, por consequência das medidas restritivas ao funcionamento das lojas e empresas no segmento de eventos.

Dezenas de carros saíram em carreta pela Avenida Marcelino Pires até a Prefeitura de Dourados, onde os comerciantes e empresários se concentraram para exigir providências do Executivo e Judiciário.

Entre as revindicações, pedem abertura total do comércio e redução de 50% dos valores cobrados pelas imobiliárias, nos aluguéis de imóveis. “O comércio de Dourados pede socorro! Estamos inadimplentes, pois não conseguimos pagar o aluguel”, clamou a empresária Mariza Ferreira. “Não aguentamos um lockdown”, completou.

 

Conforme Decreto Municipal, até a próxima sexta-feira (17), o funcionamento do comércio em Dourados deve abrir suas portas somente das 12h às 18h15 e aos sábados das 9h às 15h15.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.