19 de Abril de 2024 -
 
13/07/2020 - 00h25
EM VÍDEO: Atirador confirma que planejava execuções e o próprio suicídio
No trecho do vídeo, ele dizia que iria levar mais cinco com ele.
Redação
Agora News
Rosemir Fernandes gravou um vídeo comum amigo
ainda não identificado- (Foto: Reprodução)

Em um vídeo gravado no dia 5 de março deste ano, Rosemir Fernandes de Souza, de 52 anos, dá indícios dos crimes que viria a cometer neste domingo (12/07) em Dourados.

Antes de atirar contra própria cabeça no altar da Igreja católica São José Operário, ele matou a tiros a sua ex-mulher, Lucineide Maria dos Santos Ortega e baleou outras cincos pessoas, entre elas duas crianças, de 3 e 9 anos. 

Na gravação um outro homem, não identificado, questiona Rosemir se ele teria coragem de “enfrentar todo mundo na bala” como teria dito. “Depois você vai ficar sabendo. Eu sou daqueles de palavra, eu sou macho. Caçou vai achar. É cacete no lombo e bala no rabo”, ele responde.

Quem grava o vídeo ainda pergunta ao homem “mas e se você se for?” Rosemir então completa. “Mas eu vou mesmo, de um jeito ou de outro porque, ó, quem eu vou levar junto”, sinaliza com a mão aberta, indicando as suas possíveis cinco vítimas.

Tragédia 

De moto, Rosemiro chegou atirando no grupo de pessoas que fumavam narguilé na frente da residência da sua ex-mulher, na Rua Rangel Torres, bairro Santa Brígida.  Lucineide morreu na hora e outros dois homens foram baleados assim como duas crianças, de 3 e 9 anos. A mais nova está internada em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Universitário. Uma delas seria sobrinha da mulher assassinada.

Os homens foram atingidos nas pernas e identificados como Johnny Santos Ortega e Jonathan Santos Ortega. Do local Rosemiro foi até o Jardim Independência e atirou na frente da residência de um advogado, que teria atuado no primeiro divórcio dele. Na frente da casa ainda estava sentado o dono do Jornal O Vigilante que presenciou a cena. 

Dois homens estavam no endereço e saíram ilesos ao se jogarem no chão. Rosemiro ainda se deslocou até um endereço na Vila Cachoeirinha onde atirou nas costas de uma mulher. Ela foi encaminhada para o hospital davida por um familiar. Por fim, o atirador invadiu a Igreja São José, se sentou no altar e atirou contra a própria cabeça após mandar um áudio se despedindo da irmã.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.