Emilly e Daniel são os novos líderes do - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
24/02/2017 - 16h30
Emilly e Daniel são os novos líderes do
Redação
UOL

Emilly e Daniel venceram a prova desta quinta-feira e se tornaram os novos líderes da semana no "BBB17". A exemplo do que ocorreu na primeira disputa desta edição, quando Mayara e Vivian venceram a prova, a dupla vencedora pode escolher quem teria a imunidade e quem ganharia o prêmio de R$ 10 mil.

A gaúcha optou pela imunidade, enquanto Daniel aceitou o prêmio em dinheiro. Não puderam participar da disputa Marinalva, Elis e Marcos, que foram vetados pelo atual líder, Pedro.

Emilly e Daniel comemoram a liderança compartilhada
Imagem: Reprodução/TV Globo

Disputada em duplas

Emilly e Daniel, Roberta e Vivian, Pedro e Rômulo, Ilmar e Ieda - a prova consistia em encaçapar bolas em um buraco . Enquanto um participante ficava a cargo de colocar as bolas para dentro da capaça com a ajuda de um balde de acrílico, o outro deveria empurrar o parceiro.

A disputa foi feita em rounds de 3 segundos, quando cada dupla tinha de encaçapar o meio número de bolas. As esferas com um "X" contavam um ponto a menos. Na primeira rodada, a dupla formada por Roberta e Vivian somaram o maior número de bolas - seis no total.

No segundo round as duplas tiveram de trocar de posição. Nesta etapa, a dupla formada por Emilly e Daniel conquistaram o maior número de bolas e, como consequência, a liderança compartilhada da semana.

Paredão triplo e anjo autoimune

Tiago Leifert anunciou na edição ao vivo que o paredão desta semana também será triplo e o anjo, autoimune. Pelas regras, o confinado que conquistar a prova do anjo ganhará um card que será dado a um colega. Como benefício, essa pessoa poderá indicar alguém para a berlinda.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.