Empresária douradense e primo morrem em acidente após bater moto em carreta - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
12/07/2020 - 09h00
Empresária douradense e primo morrem em acidente após bater moto em carreta
Redação
Tanamídianavirai

Um acidente de trânsito, na noite de ontem (11), na altura do km 121 da BR-163 em Naviraí, deixou duas vítimas fatais.  Acidente aconteceu por volta das 21h, envolvendo uma moto Kawasaki/Z1000 e uma carreta Scania bi-caçamba.

Daniani Lopes Alves, de 35 anos, estava na garupa da moto que era pilotada pelo seu primo Roni Wesley Lopes Bueno, de 34 anos. Eles seguiam pela rodovia quando vieram a colidir contra a carreta que ao deixar o pátio de um posto de combustível, invadiu a pista provocando assim o acidente.

A equipe de socorristas da CCR MS Vias chegou a ser acionada, porém ao chegaram ao local constataram que as vítimas já estavam sem vidas. 

A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que encaminhou o condutor da carreta para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.