16 de Abril de 2024 -
 
26/05/2017 - 13h00
15ª FEIJOADA BOAVIDA É HOJE COM ESCOLA DE SAMBA DA PORTELA
Redação
Diario MS
Camisetas que será usadas pelos participantes - Foto: CEIA

A 15ª Feijoada de Outono ‘boavida’ será realizada neste sábado (27) no Clube Indaiá, em Dourados. Quem já adquiriu seu convite deve retirar a camiseta oficial e a pulseira na loja Sport.com ou no Diário MS. Para ter acesso ao local é obrigatório vestir a camiseta. A festa começa às 11h30.

Crianças até 5 anos de idade não pagam. Para quem tem entre 6 e 12 anos é preciso vestir a camiseta e o convite custa R$ 50,00. A partir dos 13 anos, o convite custa R$ 150,00. Este valor está sendo praticado até que sejam vendidos todos os convites do primeiro lote.

Como sempre, haverá um espaço especial para a criançada, com brinquedos e monitoras especializadas.

Além de vestir a camiseta oficial, é preciso apresentar na portaria o convite impresso e a pulseira que libera a circulação pelo local. Todo o lote de camisetas está sendo patrocinado, pelo quarto ano consecutivo, pela Saad Lorensini Construtora e Incorporadora. A confecção foi realizada pela equipe do Ceia.

O prato que dá nome à festa será elaborado pela equipe do Buffet Laudir Festas. Das 14 edições já realizadas, este buffet assinou o prato 13 vezes.A cerveja oficial será a mexicana Coronita e a ambientação está sendo criada por Edilson Spolador. Cada tamanho da camiseta é de uma cor: pink, amarelo, verde, azul e roxo.

Cantor de Samba Renato Milagres - Foto: Divulgação 

PORTELA

A maior atração da festa será a apresentação da escola de samba Portela, vencedora do carnaval do Rio de Janeiro deste ano. A escola virá a Dourados com duas mulatas, dois passistas masculinos, casal de mestre-sala e porta bandeira e músicos.

Acompanhando o grupo portelense virá o cantor Renato Milagres, que é sobrinho de Zeca Pagodinho. Também irão tocar o grupo carioca Sambalance, que tem dois músicos de Dourados e o grupo douradense Samba White, que está preparando repertório especial para o evento.

Escola de Samba Portela - Foto ilustrativa

SORTEIOS

Quem doar alimentos não perecíveis participará de diversos sorteios, como uma cesta com produtos da Natura e um anel com 5 gramas de ouro com uma pedra de brilhante de 4.0 pontos oferecido pela loja Ateliê Artes e Jóias.

O Abevê Supermercados montará uma gôndola com produtos diversos que poderão ser adquiridos na entrada da festa. Quem preferir, pode levar o alimento de casa mesmo. Os alimentos serão entregues durante o evento para a equipe do Ceia.

A 15ª Feijoada de Outono ‘boavida’ tem como parceiros também a concessionária Jeep Grandourados, Radiodont, Ana Paula Turismo, Seridoor, Unigran, Localiza, Mesa Detalhe Presentes, Fercical, Palo Santo, FM Cidade 101, Cláudio Tavares Fotografias, Douradoswebtv, Nobre Real, Rei do Copo, Revista Celebrar, deputado Renato Câmara, Posto Novo Horizonte, Oca Ambiental, Gales Park Hotel, Diário MS e agência 2 Mil Publicidade.

PONTOS DE VENDA

Os pontos de venda da camiseta da Feijoada de Outono boavida são o Buffet Laudir Festas, a Água Doce Cachaçaria, a loja Sport.com (exclusivo para venda através de cartão de crédito), Rosana ‘Paraguaia’ (fone 9.9274-7591) e Diário MS.

RENATO MILAGRES - MÚSICA

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.