18 de Abril de 2024 -
 
06/07/2018 - 18h30
SENSUAL, CLEO BRINCA COM SEU REFLEXO EM ESPELHO: 'DUAS ESTÁ BOM, NÉ?'
Atriz, de 35 anos, contou para QUEM que não tem neuras em relação ao seu corpo
Redação
Revistaquem

Cleo compartilhou um clique sensual em seu Instagram e brincou com a sua imagem duplificada por meio de um reflexo no espelho. "Duas está bom, né?", disse ela, que ganhou elogios dos fãs. "Nossa! Está ótimo", respondeu um seguidor. "Mulherão!", elogiou outro fã.

A estrela, de 35 anos, falou com QUEM recentemente sobre a relação com o corpo. "É uma questão de autoestima. Eu sou tranquila em relação à aparência, não tenho neuras. Mas têm momentos de altos e baixos, é natural. Hoje estou em uma ótima fase, tanto pessoal como profissional, e isso acaba refletindo na autoestima", explica ela.

Apesar da imagem empoderada e confiante que passa, Cleo conta que já enfrentou aqueles momentos de insegurança com o corpo. "Todas nós passamos por isso, é natural. Estamos constantemente nos descobrindo e mudando. Quando olhamos para nós mesmas, somos muito mais detalhistas do que as pessoas ao nosso redor. É natural ver defeitos onde as pessoas de fora não veem."

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.