19 de Abril de 2024 -
 
09/05/2019 - 12h00
CONFIRA AS REGRAS PARA OS SHOWS DA EXPOAGRO QUE INICIAM NESTA SEXTA-FEIRA
Evento terá início nesta sexta feira (10/05) com show do cantor Gustavo Lima
Assessoria
Sindicatorural/Agoranews

A Expoagro é um evento cultural e de negócios completo, onde o participante pode fazer grandes negócios, se inteirar das novidades tecnológicas e agropecuárias, apreciar desfiles de raças e muito mais! Outras atrações como Shows, ciclos de palestras,leilões, simpósios, comidas tipicas e exposições de produtos da região.
Em 2019, o evento chega a sua 55° edição e conta com várias atividades que ajudam a tornar a festa completa!

O Shows tem ingressos para os seguintes setores: Pista,  Área Vip, Camarote e ainda o setor Backstage Open Bar.

Menores de idade

Quanto a entrada e permanência de menores de idade, o evento se regula na portaria 01/11, Art. 32 da Vara de Infância e da Juventude de Dourados, a saber:  1) Crianças de até 11 anos de idade devem estar sempre acompanhada dos pais ou de seu responsável legal;  2) Crianças de 12 a 15 anos de idade devem estar acompanhado(a) dos pais, tutor ou de um terceiro, desde que este seja maior de 18 anos de idade e tenha autorização por escrito dos pais(firma reconhecida) ou outro responsável pelo menor;  3) Adolescente de 16 e 17 anos terão entrada permitida, desde que portem documento oficial com foto;  4) Todas as pessoas devem estar documentadas, menores de 12 anos que não possuírem documento de identidade deverão estar acompanhado dos pais e estes em posse da certidão de nascimento. 

Bebidas Álcoolicas

É PROIBIDA A VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA A MENORES DE 18 ANOS DE IDADE (LEI 8.069/90-ART.243) PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS NO CAMAROTE, BACKSTAGE, CASA DA VETERINÁRIA E CASA DA  AGRONOMIA.

Compra de ingressos

Para compra de ingresso de meia entrada é necessário que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste.  Neste município o ingresso de meia entrada não se estende aos professores.

GUSTAVO LIMA ABRE SHOWS

Primeiro Show da Expoagro 2019 é com Gustavo Lima.

Gusttavo Lima será o primeiro a se apresentar na 55ª Expoagro, no dia 10 de maio. Considerado "a avalanche do sertanejo universitário", promete embalar o público douradense ao som de sucessos como" Homem de família", "Zé da Recaída", "Apelido carinhoso" e "Eu vou te buscar".

A animação continua no dia 11, com o cantor Gabriel Diniz, intérprete do famoso hit Jenifer. Nascido em Campo Grande, Gabriel Diniz ganhou o Brasil e é hoje um dos grandes nomes do forró com repertório que vai das músicas mais românticas às mais irreverentes. Na mesma noite, também sobe ao palco o funkeiro Kevinho, que promete estremecer o Parque de Exposições com muita música, dança e sua tradicional ‘sarrada’.

No dia 15, a música muda o tom e dará lugar a uma grande noite de louvor ao som de Fernandinho, um verdadeiro fenômeno gospel cuja música atrai fãs das mais diversas religiões. "Há alguns anos queremos inserir um artista religioso na programação e este ano finalmente concretizamos esta ideia, atraindo o público cristão que também terá seu espaço na programação", comemora Daniel Freitas.

No dia 17 de maio, é a vez de Dourados receber a dupla Zé Neto & Cristiano, famosa por canções como "Largado às traças", "Notificação preferida" e "Seu Polícia".

A última atração musical a se apresentar na Expoagro é dupla Bruno & Marrone, que mais uma vez se apresenta na feira para alegria dos fãs douradenses.

Programação: 10/05 – Gusttavo Lima 11/05 – Gabriel Diniz / Kevinho 15/05 - Fernandinho 17/05 – Zé Neto & Cristiano 18/05 – Bruno & Marrone

Meia entrada Todos os setores individuais da Expoagro têm ingressos de meia entrada, incluindo pista, área vip, camarote e backstage. Estudantes, doadores de sangue e idosos têm direito a meia entrada. Para ter direito ao desconto, estudantes deverão portar carteirinha no padrão nacional, dentro do prazo de validade. Doadores de sangue deverão apresentar comprovante de doação nos últimos 6 meses.

VEJA SHOW EMBAIXADOR - GUSTAVO LIMA

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.