Direção da Globo pensa em dar um tempo no Se Joga - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
28/10/2019 - 22h15
Direção da Globo pensa em dar um tempo no Se Joga
Por Tiago Mind
RD1.com
Se Joga pode dar um tempo (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Quando os namorados não estão em boa relação eles costumam dar um tempo. Assim parece que vai ser na TV. O Se Joga deve dar um tempo em dezembro alegando que vai tirar férias e voltar renovado em março.

Programas que não estão tendo desempenho como o Se Joga na Globo, Aqui na Band na Band e Domingo Espetacular na Record deveriam mesmo dar um tempo para não voltar.

Sempre que os namorados dão um tempo e voltam, eles entendem que não deveriam ter voltado e assim deveria ser os programas de TV.

Essa coisa toda de programação e criação de programas está cada dia sendo mais mal feita pelas emissoras por pura falta de conhecimento de TV aberta de quem cria ou dirige os programas.

Outro dia mesmo, um diretor de uma emissora de TV numa entrevista dada ao site RD1 falava tanto sobre um grande programa que ele dizia ter em sua emissora e esqueceu de dizer que o programa dava 1 de ibope.

Por estas e outras que as emissoras criam coisas que não tem ibope e depois ficam falando que a dona de casa não entendeu. As pessoas deveriam ser pagas nas emissoras pelo ibope que dão e não receber sem compromisso com a produção e com a dona de casa.

Em contato com o RD1, a Comunicação da Globo afirma que a informação não procede.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.