Festa da Fogueira em Jateí : Marcos e Belluti e Luan Santana fazem show nas comemorações de São Pedro - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
24/06/2022 - 06h10
Festa da Fogueira em Jateí : Marcos e Belluti e Luan Santana fazem show nas comemorações de São Pedro
São Pedro é o padroeiro da cidade de Jateí onde acontece a famosa queima da maior fogueira do país
Redação
Agora News

Marcos e Belluti e o cantor sul-mato-grossense Luan Santana são atrações da Festa da Fogueira, tradicional Festa Junina, que será realizada do dia 1º a 03 de julho de 2022, no Parque da Fogueira, em Jateí, a 260 quilômetros de Campo Grande. Serão três dias de festa para celebrar São Pedro, padroeiro da cidade.

O evento terá queima da fogueira e programação sertaneja. A entrada é gratuita. A Programação Festa da Fogueira em Jateí 2022 terá no sábado, dia 2 de julho, a dupla sertaneja Marcos e Belluti, no domingo, dia 3 de julho, show de Luan Santana.

Jateí é um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no estado de Mato Grosso do Sul. O município é conhecido no estado por sua tradicional festa junina, chamada de Festa da Fogueira, que celebra o dia do seu padroeiro São Pedro, e data da queima da maior fogueira do País.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.