João e Manu se emocionam com homenagem de Lidiane - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
17/07/2019 - 20h00
João e Manu se emocionam com homenagem de Lidiane
Fique por dentro do que vai rolar no capítulo desta quinta-feira
Redação
GShow.com
João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) ficam desconcertadosantes de entrar
ao vivo no Onda Cavada em 'Verão 90' — Foto: Raquel Cunha/Globo

Após tentar fugir para evitar testemunhar contra Jerônimo(Jesuíta Barbosa) no processo do Crime da Joatinga, Vanessa(Camila Queiroz) conta para o amado que João (Rafael Vitti) pediu a reabertura do caso. Enquanto isso, o ex-Patotinha conta com a ajuda de Lidiane(Claudia Raia) para se acertar com Manu (Isabelle Drummond) .

JOÃO E MANU TROCAM FARPAS NO ONDA CAVADA

Por uma ironia do destino, os patrocinadores do Onda Cavada fizeram questão de que João entrevistasse Manuzita para o programa. A estrela mirim voltou de sua turnê mais poderosa do que nunca e agora todos querem embarcar na sua fama, menos João, que ainda está magoado por ter sido abandonado pela ex-namorada.

Ele fica embasbacado com a beleza de Manu ao vê-la pela primeira vez depois de tantos meses, mas logo se recompõe e começa a entrevista:

"E hoje ela é uma mega estrela internacional. Uma pop star, que chegou exatamente aonde queria! O céu é o limite pra você, né, Manuela Renata?", diz João, cutucando a ex-namorada.

"Você que tá no auge da fama! Eu acho até que eu tava te impedindo um pouco de brilhar, você parece que tá ótimo sozinho, né...", rebate Manuzita.

O clima começa a esquentar entre os dois e Lidiane fica preocupada com o andar da carruagem. Logo, ela coloca seu plano em ação.

LIDIANE AJUDA JOÃO A VOLTAR COM MANU

Em 'Verão', Lidiane (Claudia Raia) e Jofre (Luiz Henrique
Nogueira) conversam sobre o relacionamento de Manuzita e
João em Verão 90 — Foto: Globo — Foto: TV Globo

O coração de João ficou em pedaços depois que Manu o deixou para fazer um turnê internacional. A artista estava cansada da intimidade entre o namorado e Moana (Giovana Cordeiro), decidindo assim, dar um basta na relação dos dois. Mas, se depender de Lidiane, os dois voltarão a namorar custe o que custar.

Por isso, a pantera planeja uma surpresa para o casal. Durante a entrevista de Manu para o Onda Cavada, um clipe, que mostra a trajetória da dupla desde o Patotinha Mágica até os dias de hoje, mexe muito com as emoções de João e ele decide se declarar para a amada:

"Eu era um garoto, um menino de nove anos apaixonado pela Manuzita. Foi por causa dela que eu entrei naquele concurso lançado pelo Chacrinha. Se eu tô aqui hoje, devo isso a você..."

Emocionada, Manu deixa o estúdio após a declaração, mas João a segue. Ele a alcança e continua a pedir que ela volte a namorar com ele, mas a artista nega:

"O que eu sinto não importa mais, João... Você vai ter um filho com a Moana! Você me traiu, mentiu pra mim..."

"Eu não te traí! Eu não menti! Acredita em mim, Manu, pelo amor de Deus...", pede João.

"É melhor você voltar pro seu programa, os comerciais já devem estar acabando... Eu preciso ir."

João observa enquanto Manuzita sai correndo, deixando-o sozinho e inconsolável.

Em 'Verão 90', Manu (Isabelle Drummond) chora depois de brigar
com João (Rafael Vitti) — Foto: Globo

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.