20 de Abril de 2024 -
 
04/12/2018 - 10h00
Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion será no dia 15 de dezembro
A grande final não irá eleger apenas mais um rostinho bonito, mas revelará uma mulher jovem e guerreira
Redação
Diarioms/Agoranews

Em um novo momento, buscando devolver a cultura e a paixão pelo concurso que elege a representante do estado, a final do Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion acontece no dia 15 de dezembro, em Campo Grande, sob nova coordenação de Katia Oliveira.

A grande final que não irá eleger apenas mais um rostinho bonito, mas irá revelar uma mulher jovem, guerreira, com sonhos e projetos para o seu estado e o desejo de levar o nome do Mato Grosso do Sul mais longe, contará com a participação de quatro finalistas, eleitas em uma seletiva pelo júri técnico. São elas: Kassiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul, Maria Caroline Dutra de Oliveira de Amambai e Priscilla Xavier Vacchiano de Campo Grande.

Novidade é o que se pode esperar do concurso sob nova coordenação, feito através do olhar crítico de alguém que já esteve no lugar das quatro jovens e agora sonha em devolver ao estado o anseio de trazer a coroa nacional para casa.

“Como Miss Mato Grosso do Sul 1985, não consegui ficar de braços cruzados, enquanto se apagava no coração sul-mato-grossense a euforia com o concurso e o sonho de ver a coroa do Miss Brasil pousando sob nosso estado. Recebi o convite e com muita honra aceitei coordenar o Miss esse ano. Passamos por inúmeras dificuldades, mas com uma equipe de sonhadores como eu, estamos preparando o melhor, com muito carinho para as nossas meninas e nossos espectadores, pois enquanto eu viver, o Miss Mato Grosso do sul e o sonho de menina de ser uma Miss não irá morrer”, afirma emocionada Katia Oliveira.

A noite contará com o desfile das finalistas, onde o júri técnico, baseado em personalidade, desenvoltura, beleza, inteligência e outros quesitos essenciais, escolherá a grande vencedora, que será preparada para levar o nome do Mato Grosso do Sul ao próximo nível — o Miss Brasil Be Emotion.

Além disso, a programação conta com um show da banda Trinka — uma atração que vem de encontro à proposta de inovação do concurso, já que três profissionais com mais de 15 anos de atuação no mundo da música, em meio a um tempo em que todos caminham para o sertanejo, decidiram unir a música eletrônica, com elementos orgânicos, como a guitarra e violão, com um estilo musical inovador e atraente, que tem alcançado um sucesso surpreendente. Além da mistura de estilos, o grupo se destaca pela performance cênica surpreendente, usando corpise paint, uma pintura preta e branco no rosto. Segundo a coordenação, além dessas características, o motivo pela escolha do trio foi o desejo de ter no concurso, figuras do estado, valorizando a nossa cultura.

O evento acontecerá no Z Garden e está sendo preparado para 300 pessoas, com ingressos a R$ 60. Os convidados além de acompanharem a grande final, poderão participar de um after party na Vita Club, com a Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2019.

Para mais informações e compra de ingressos, basta entrara em contato pelo telefone (67) 99945-2195.

 

CONFINAMENTO

Com o objetivo de uma boa preparação para a grande final do Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion, as quatro finalistas passarão três dias em confinamento.

Segundo a organização, esse momento será de vários testes, buscando desenvolver melhor a essência de Miss de cada uma. As quatro, serão submetidas a provas de fotografia, auto maquiagem, passarela com diferentes looks, receberão palestras sobre a luta pelo fim da violência contra a mulher no estado, um media training para se prepararem para o contato com a imprensa e outras agendas que serão transmitidas via redes sociais.

 

AS CANDIDATAS

Kassiane Klein, Miss Iguatemi, nascida em 09 de março de 1995, busca levar para um nível maior o nome da cidade onde nasceu e cresceu, que deu melhores oportunidades a família no ramo da pecuária. Kassiane, que hoje é advogada, teve seu primeiro contato com a moda através da irmã que foi modelo e por ter se encantado pela área acabou ganhando o título de Miss estudantil nas três escolas que estudou. Com o incentivo dos amigos e familiares, a advogada busca realizar o sonho de ser a Miss Mato Grosso do sul, levando o nome de Iguatemi, a pequena cidade do interior, com a qual tem tantas histórias.

Luana Queiróz, Miss Chapadão do Sul, uma jovem cheia de sonhos, que morava no interior de São Paula na fazenda dos avós e era levada todos os dias pela mão para Chapadão em busca dos estudos. Luana cresceu precisando superar os obstáculos, já que precisou aprender todo o conteúdo do jardim de infância em casa e nos primeiros anos do ensino infantil, percorria 45 km todos os dias para estudar. Com o tempo a família acabou alugando uma casa na cidade do interior do Mato Grosso do Sul e a menina a adotou como sua, sendo a primeira representante em concurso de beleza da cidade. Luana busca o Miss Mato Groso do Sul, representando Chapadão, por acreditar ter as características do seu povo, a determinação e a vontade de crescer.

Maria Caroline, Miss Amambaí, a mais nova das candidatas, mais com uma personalidade indescritível. Maria, sempre foi uma filha exemplar, com uma família muito presente na sua educação. Com 11 anos teve sua primeira vivência em um concurso de beleza em Amambaí. Após algumas tentativas, Maria Caroline se frustrou com os concursos e decidiu seguir outros caminhos, porém a vida sempre a direcionou a pessoas que a incentivassem as passarelas. Hoje, após muita insistência de amigos e familiares, acabou decidindo dar mais uma chance a vida e ao seu potencial, representando a cidade que a gerou tantas oportunidades. Com o sonho de representar o seu povo e elevar o nome do seu município, Maria Caroline se prepara para buscar o título de Miss Mato Grosso do Sul Be Emtion.

Priscila Xavier, Miss Campo Grande, cresceu sendo incentivada pelos pais a ser livre e se aventurar pelo mundo, sendo quem ela quisesse ser. A vivência com a natureza a ensinou muita coisa, principalmente a ser autêntica. Priscila hoje é publicitária e tem uma longa história para contar no mundo da moda. Com 5 anos, ganhou seu primeiro título em um concurso de beleza no litoral de Santa Catarina. A jovem que aos 15 anos saiu da casa dos país em busca dos seus sonhos, já morou no interior de São Paulo e até em Barcelona. Representa a cidade morena, em busca do título de Miss Mato Grosso do Sul, com o objetivo de chegar ao Miss Brasil e mostrar a força do nosso povo e da nossa gente, fazendo a região rica em cultura e belezas naturais, ter a visibilidade que merece.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.