20 de Abril de 2024 -
 
23/09/2018 - 01h13
Flávio Ricco: Globo mistura viagem no tempo e mistério de assassinato em nova das seis
Por Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Globo.com

“Sabe quando você sente que já viveu algo e parece estar passando pela mesma situação novamente?”. Com esta questão, a autora Elizabeth Jhin introduz a nova novela das seis, “Espelho da Vida”, que estreia terça-feira, dia 25, na  Globo.

Segundo a escritora, é dessa maneira que Cris Valência, vivida por Vitória Strada, vai se sentir ao pisar em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais onde nasceu seu namorado, o cineasta Alain Dutra, o primeiro protagonista de João Vicente de Castro.

Na localidade o rapaz decide filmar seu primeiro longa-metragem, e escala Cris para interpretar Julia Castelo, a estrela do filme, alguém que teve uma morte misteriosa. Na pesquisa para fazer a personagem, ela viverá uma experiência de viagem no tempo e vai se deparar com uma de suas vidas passadas, no início da década de 1930, no caso, a própria Júlia.

“Espelho da Vida” é a segunda novela de Vitória na emissora, que chamou atenção após o bom trabalho em “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira. Só que neste caso, o destino “conspirou” a seu favor, uma vez que a oportunidade surgiu após a primeira opção para o papel, Isis Valverde, descobrir que estava grávida.

Nesses dias que antecedem a estreia, a atriz, que faz as duas personagens em diferentes épocas e concomitantemente, tem gravado o dia inteiro e vive um momento de grande expectativa. Em “Espelho da Vida”, sua personagem terá a chance de viajar ao passado e voltar ao presente para procurar esclarecer o principal mistério da história.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.