No comando do deputado Lucas de Lima, Bandeirantes arrecada 10t de alimentos em live - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
22/06/2021 - 07h30
No comando do deputado Lucas de Lima, Bandeirantes arrecada 10t de alimentos em live
A festa virtual foi transmitida pelos canais do facebook da prefeitura e no canal do deputado Lucas de Lima
Por Dani Mendes/Foto: Assessoria
Agora News
Deputado estadual Lucas de Lima com o prefeito Gustavo de Bandeirantes
e a primeira dama - Foto: Assessoria  

Na noite deste domingo (20), uma sensacional live em comemoração aos 56 anos da cidade de Bandeirantes. No comando o Deputado Lucas de Lima, contando com a participação de várias atrações musicais. Foram arrecadados cerca de 10 toneladas de alimentos, que serão doados à população de Bandeirantes em situação de vulnerabilidade social agravada pela Covid-19, e também à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Bandeirantes.

A prefeitura Municipal de Bandeirantes e a Funcest (Fundação de Cultura, Esporte e Turismo) de Bandeirantes irão entregar as cestas arrecadadas às famílias de Bandeirantes. 

Com muita música, a live contou com a participação dos artistas: Alfredo do Eco do Pantanal, Edson Canela, Guilherme Dan, Patrícia e Adriana e Fred e Victor e Loubet. 

O deputado Lucas de Lima vem realizando várias Lives Solidárias em todo o estado. A próxima será em Bonito, no dia 26 de junho, com atrações musicais e contará com o apoio do SESC, toda a arrecadação será revertida ao Mesa Brasil.

Um evento como será também apresentado pelo deputado Lucas de Lima no próximo sábado dia 26 de junho na cidade de Bonito e em breve será realizado também na cidade de Dourados. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.