SOL NASCENTE: Resumo dos capítulos de 09 á 14 de Janeiro - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
07/01/2017 - 17h00
SOL NASCENTE: Resumo dos capítulos de 09 á 14 de Janeiro
Redação
Resumonovelasbr

Capítulo 114: Segunda-feira (09-01)

Vagner revela que César é culpado sobre a explosão
No resumo de Sol Nascente do dia 9 de janeiro, segunda-feira, César fica aliviado quando Alice demonstra acreditar nas provas exibidas por Damasceno. João Amaro persegue Mário e Vagner.

Vagner acaba revelando para Mário que foi César o responsável pela explosão. Os dois são pegos. Carol quer se vingar de César.

Alice ajuda Tanaka a escolher sua roupa. Alice decide ter uma conversa com Mesquita. Sinhá retorna para a cidade.

Capítulo 115 : Terça-feira (10-01) 

César ordena que eliminem Mário
No resumo da novela Sol Nascente de terça-feira, dia 10 de janeiro, Carolina percebe que César é apaixonado por Alice. Ralf diz que Alice deveria fazer uma surpresa a Mário.

Sinhá reclama do neto sobre o plano contra Tanaka. Mário é torturado. Tanaka quer namorar Mocinha. Cesar dá ordens para João Amaro acabar com Mário.

Mocinha quer que César ache outro laranja para lavar dinheiro na empresa de Tanaka. Argemiro vai cumprir a ordem dada por César.

Capítulo 116: Quarta-feira (11-01) 

Alice se preocupa com o Mário
No próximo capítulo da novela Sol Nascente de quarta-feira, dia 11 de janeiro, Mário tenta escapar. César fica morrendo de medo ao descobrir que Sócrates se demitiu do banco.

Renata conta a Alice sobre o processo de indenização. César encontra outra pessoa para desviar dinheiro da empresa de Tanaka.

João Amaro manda algumas fotos de Mário para César e os dois ficam satisfeitos. Alice fica preocupada por não conseguir conversar com Mário. Mário aparece na praia desmaiado.

Capítulo 117: Quinta-feira (12-01) 

Mario é levado para o hospital desacordado
No resumo da novela Sol Nascente de quinta-feira, dia 12 de janeiro, Neide leva Mário até o hospital. Carol deixa um recado para Alice. Sinhá quer que César termine com Paula.

A polícia pega João Amaro. Alice tem uma conversa com Chica a respeito de Mário. Chica tem uma visão sobre Alice, mas não conta nada para ela.

A polícia vai atrás de Mário na praia. Argemiro começa a desconfiar de Alice. César termina relacionamento com Paola. Alice é informada que Mário está desaparecido.

Capítulo 118: Sexta-feira (13-01) 

César decide se vingar de Alice
No resumo da novela Sol Nascente de sexta-feira, dia 13 de janeiro, Alice decide ir para o Nordeste atrás de Mário. Os policiais vão atrás de Mário no hospital. Alice e Ralf vão contar a Vitório e Lenita o que aconteceu com Mário.

João Amaro diz que Alice é a chefe do esquema de lavagem. César tenta seduzir Alice e ela fica irritada. Mário se recupera no hospital.

Alice conversa com Tanaka a respeito de seu substituto na empresa. César quer vingança de Alice. João Amaro sai da cadeia. César fica espantado quando Tanaka volta a presidência da empresa.

Capítulo 119: Sábado (14-01) 

Alice é informada que Mário se jogou de um penhasco
No resumo de Sol Nascente de sábado, dia 14 de janeiro, Tanaka fala mal do pai de César e ele tenta se conter. Vitório vai contar para Milena que não consegue encontrar Mário.

Sinhá diz para Mocinha não se envolver com Tanaka. Todos estão atrás de Mário na Bahia. Chica vai até a casa de Tanaka e se sente mal. Sinhá fica bastante animada no cassino.

Neide vai revelar a polícia que Mário está em sua casa. João Amaro diz que fez acusações a Alice sobre ela ser chefe do esquema. Alice fica desesperada quando dizem que Mário deve ter se jogado do penhasco.

 

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.