20 de Setembro de 2020 -
 
27/01/2020 - 16h00
Escola Paulo Freire inova com uma nova modalidade de ensino 'Baby Time'
Baby Time se tornou referência em educação e inspiração para o seu segmento
Redação
Agora News

Único berçário a ter uma cidade bilíngue, todos os ambientes têm a assinatura do arquiteto Luis Pedro Scalise e cada detalhe leva o amor e carinho de uma equipe apaixonada por ensinar.

Em dois anos, a Escola Paulo Freire lançou sua nova unidade de ensino: O Baby Time, uma berçário Bilíngue sonhado e planejado para acolher bebês de 4 meses a 2 anos de idade.

O carinho e a competência de uma equipe multidisciplinar experiente também somam pontos em uma proposta pedagógica que vai muito além das escolinhas

Os bebês participam de atividades lúdicas, cheias de contexto, desafiadoras, criativas e extremamente “mão na massa” em 9 ambientes diferentes, onde os alunos circulam com sua turma pelos espaços abertos e fechados de forma dinâmica, sem ficarem “presos” em sala de aula.

Sem prédio adaptado, a concepção do projeto ao padrão de cores, tudo foi arquitetado e construído do zero para proporcionar um espaço único, moderno e inspirador. m ganhando destaque no Brasil. Não apenas por sua estrutura inovadora e específica para berçário, mas por sua proposta pedagógica onde a educação 4.0 já é realidade.

A Baby Time está revolucionando as escolas em Campo Grande. E inspiraram outras a contratarem o arquiteto Luís Pedro Scalise para replicar os ambientes em seus prédios.Informações no telefone: 3345-5151

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.