Gols de Grêmio 4 x 0 Zamora pela Libertadores e os melhores momentos 'ASSISTA' - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
26/05/2017 - 07h30
Gols de Grêmio 4 x 0 Zamora pela Libertadores e os melhores momentos 'ASSISTA'
Redação
Globoesporte/Youtube

O Grêmio venceu o Zamora por 4 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena Grêmio, pela última rodada do Grupo 8 da Libertadores, e se classificou em primeiro da chave para as oitavas-de-final da competição. Apesar de chegar aos 13 pontos e ter marcado quatro gols nesta noite, a equipe tricolor não vai se classificar como melhor colocado nesta fase, já que o Atlético-MG, com os mesmos 13 pontos, tem campanha melhor no saldo de gols.

Portanto, o Grêmio chega em boas condições para a fase de mata-mata na Libertadores e aguarda agora sorteio para saber quem enfrentará na próxima fase do torneio. Os gols da vitória do Grêmio sobre o Zamora foram feitos por Luan (dois), Lucas Barrios e Pedro Rocha.

Avassalador, o Grêmio começou e logo nos primeiros 21 minutos de jogo mostrou a que veio com seis chances criadas, bola na trave e um bombardeio que parou em bolas salvadas pelo goleiro Salazar. No minuto seguinte, o time tricolor conseguiu romper a defesa do Zamora e fez três gols em apenas seis minutos. A partir daí, o time deu uma relaxada em campo e apenas administrou a ação do rival. Aos 18 minutos do segundo tempo, colocou a pá de cal com o gol de Pedro Rocha.

ASSITA MELHORES MOMENTOS E 'GOLS'

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.