20 de Abril de 2024 -
 
04/04/2021 - 21h45
DAC atropela o Novo Operário e segue firme na liderança
Redação
Instams/Foto: Franz Mendes

Na tarde deste domingo (04), no Estádio Douradão, o Dourados Atlético Clube atropelou o Novoperário por 6 a 0. Com o resultado os douradenses continuam na liderança do grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O Novoperário vem apresentando resultados pífios e é o saco de pancadas da competição. Foi goleado por 8 a 1 pelo Operário de Campo Grande e por 6 a 0 pelo Águia Negra.

Já o Dourados venceu pela primeira vez depois de perder a invencibilidade diante do Aquidauanense, na última rodada. 

O jogo

No primeiro tempo, apesar da maior posse de bola do time da casa, os visitantes seguraram bem a sensação do estadual de 2021. Apenas aos 27 minutos o Dourados conseguiu abrir o placar, em pênalti cobrado por Thiago Moura. O primeiro tempo terminava com dominância do DAC, mas com esperança para a equipe do Novo.

Esperanças que se esvaíram no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Adriano ampliou, contando com falha bisonha do goleiro adversário. Dois minutos depois, a defesa do time de Campo Grande falhou novamente e Cleber Lucas ampliou. Aos 12, Cleber Lucas fez mais um, ao receber passe de Rilber. Logo na sequência, o DAC teve novo pênalti para cobrar, convertido desta vez por Igor Vilela.

Já no final do jogo, Dionas fez boa jogada pela esquerda e deu números finais a partida, 6 a 0. O resultado garante a classificação do Dourados para a fase final, enquanto afunda o Novo, que está virtualmente rebaixado. Para se salvar, o time precisará vencer seus dois últimos jogos e ainda contar com uma combinação de resultados.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.