Em jogadas de contra-ataque, São Paulo derrota Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão 'ASSISTA GOLS' - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
29/07/2018 - 18h00
Em jogadas de contra-ataque, São Paulo derrota Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão 'ASSISTA GOLS'
Diego Souza e Everton marcaram os gols da vitória do Tricolor sobre o time mineiro. São Paulo permanece em segundo lugar
Gabriel Neris
CGnews/Agoranews
Diego Souza abriu o placar para o São Paulo no estádio Mineirão  -
(Foto: São Paulo FC/Divulgação)

O contra-ataque do São Paulo foi a arma para vencer o Cruzeiro na tarde deste domingo (29) no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, por 2 a 0. Diego Souza e Everton marcaram os gols do Tricolor.

O São Paulo suportou a pressão exercida pelo time mineiro até os 26 minutos de jogo. Edílson cobrou falta perigosa e Sidão fez ótima defesa. A bola sobrou para Reinaldo, que vira o jogo buscando Everton. O atacante encontra Diego Souza na área, que só tem o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede, 1 a 0.

O Cruzeiro teve a oportunidade do empate aos 25 da etapa final. Anderson Martins derruba Arrascaeta dentro da área. Na cobrança, Barcos acerta o travessão. O São Paulo matou o jogo seis minutos depois. Rojas rolou para Reinaldo, que chutou. Fábio defendeu e a sobra ficou para o lateral que tocou para Everton concluir.

O Tricolor permanece em segundo lugar com 32 pontos, enquanto o Cruzeiro cai para o meio da tabela com 24 pontos. Os dois times voltam a campo pelo Brasileirão no domingo. O Cruzeiro enfrenta o Vitória fora de casa e o São Paulo pega o Vasco no Morumbi.

ASSISTA MOMENTOS E GOLS

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.