16 de Dezembro de 2019 -
 
23/11/2019 - 07h30
Família atende vontade de Gugu Liberato e autoriza doação de órgãos
Redação
Por Veja

A família do apresentador de TV Gugu Liberato decidiu doar os órgãos dele após a confirmação da morte cerebral, segundo nota divulgada na noite desta sexta-feira.

Após um longo período de especulações, foi confirmada na noite desta sexta-feira, dia 22 de novembro, a morte do apresentador aos 60 anos de idade. Na quarta-feira, ele sofreu um acidente doméstico na casa dele em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado em estado grave.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros, quando fazia um reparo no ar condicionado no sótão, e sofreu uma lesão na cabeça, com sangramento intracraniano.

“Atendendo a uma vontade do apresentador, a família autorizou a doação de todos os órgãos. Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partido nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente”, diz a nota emitida pela assessoria de Gugu.

O apresentador deixa três filhos: João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.