18 de Abril de 2024 -
 
08/01/2020 - 09h25
Democratas tem vereador como opção para disputar a prefeitura de Fátima do Sul
Democratas tem o vereador João Hermes Pieretti como pré-candidato a prefeitura de Fátima do Sul
Redação
Agora News
O vereador radialisa faz parte do grupo do ex-prefeito Junior
Vasconcelos que já administrou a cidade - Foto: Arquivo.

O vereador João Hermes Pieretti (DEM), desponta como pré-candidato a prefeito na cidade de Fátima do Sul onde tem Ilda Machado como a atual prefeita.

Pieretti tem se destacado em diversas ações sociais que realiza no município através de um programa de rádio onde também atua como vereador em seu segundo mandato.

Pieretti aparece como a opção do partido Democratas no município favo de mel. Procurado, o vereador afirma que é do grupo de oposição  a  administração atual e que o grupo pretende disputar as eleições com candidatura própria. “Não precisa ser  o João Hermes o pré-candidato e sim qualquer nome do nosso grupo que estaremos todos apoiando”, mas estou a disposição do partido e dos companheiros se for o caso”, disse o vereador.

João Hermes Pieretti faz  parte do partido Democratas, juntamente com os vereadores Darço do Guassu e  Ronaldo do Lanche, os três do Democratas são de oposição. O partido em nível de estado conta ainda com os deputados estaduais Zé Teixeira e Barbosinha, da deputada federal licenciada Tereza Cristina que é Ministra da Agricultura, além de outro forte nome da política sul-matogrossense Luiz Henrique Mandetta que é o atual Ministro da Saúde e já foi deputado federal e conta principalmente com a forte liderança da região que é o vice-governador Murilo Zauith.

João Hermes com Darço e Ronaldo em recente visita ao 
vice-governador Murilo Zauith - Foto: Aquivo.

“O DEM está bem forte e organizado no nosso município,  mais não é por isso que o candidato tem que ser do nosso partido, temos vários partidos com bons nomes que poderá disputar as eleições, e com certeza terá o apoio do nosso partido. Mas temos uma grande vantagem, hoje o DEM possui no cenário estadual a nossa grande liderança a nível de estado e de nossa região que é o  vice-governador Murilo Zauith  que é  Secretário de estado, os deputados estaduais  Zé Teixeira e Barbosinha, nossos Ministros  Mandetta e  Teresa Cristina que faz uma grande diferença em uma campanha eleitoral”, destacou o vereador.

O vereador ainda destaca que o grupo  tem  apoio de  médicos, advogados, comerciantes, funcionários públicos, sindicalistas, professores, ex-prefeitos e vices, ex-secretários,  vereadores e ex-vereadores e grande parte da população que não esta satisfeita com a administração atual.

O povo fatimassulense espera uma cidade que "PODE MUITO MAIS", o povo clama por novos empregos, casas populares,  uma saúde que possa ter qualidade. “Na administração anterior conquistamos  casas populares, a instalação do tão  sonhado polo-industrial que na atual administração praticamente não  teve sequência, recapeamento em quase toda cidade, revitalização da nossa avenida principal, casas rurais e muito mais,  precisamos fazer Fatima do Sul caminhar, pois esta estagnada finalizou o Vereador Pieretti.

Fátima do Sul hoje conta com  uma população estimada em 19.200 habitantes segundo o senso de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE). Já o número de eleitores no município de Fátima do Sul é de aproximadamente 17 Mil eleitores.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.