19 de Abril de 2024 -
 
14/05/2018 - 19h00
Fátima FM presenteia várias mães com sorteio e uma especial com 109 anos em FÁTIMA DO SUL
Fátima FM presenteia várias mães com sorteio e uma mãe especial com 109 anos em FÁTIMA DO SUL
Ana Paula
Favonews
Locutor João Hermes Pieretti com uma das ganhadoras.

Com o quadro "Fátima FM na Sua Casa" do programa Especial do Dia Das Maes apresentado pelo vereador e locutor João Hermes Pieretti, á rádio sorteou vários prêmios para as mamães de Fátima do Sul. Com o inicio do programa às 08:00 horas da manhã os telefones não pararam de tocar, milhares de pessoas ligando  e mandando mensagem  pelo o whatsapp para participar do sorteio, foram mais de duas mil participaçoes

Logo após as 11 horas da manhã uma equipe da Fátima FM saiu aos bairros da cidade para contemplar os ouvintes  com kits churrasco , onde estiveram  no  Bairro Pioneiro e na Cohab   onde duas maes foram contemplatadas  com os kits churrasco .

 

E não parou por ai, em comemoração ao dia das mães a Fátima FM foi em busca da mãe mais velha, que seria contemplada com R$ 100 reais. Foi encontrada a senhora 'Maria  Bina Da Conceição' com 109 anos, nascida no ano de 1909 moradora do Bairro Centro Educacional  e a mae com a menos idade Daiane Rodrigues Pereira com 15 anos moradora nas 40 casas do Jardim dos Ipes 

"Fico emocionado ao entregar cada lembrança a nossos ouvintes, tenho um prazer enorme em ver sorrisos lindos no rosto de cada um, sem contar que temos um comercio maravilhoso que ajuda e apoia cada promoção da nossa rádio, agradeço de coração a todos pelo apoio e investimentos em prêmios para realizarmos cada sorteio em nossa emissora". Relatou João Hermes.

A Fátima FM é uma radio comunitária voltada para a população de Fátima do Sul e região, com intuito de ajudar ao próximo trazendo alegria e divertimento aos ouvintes, sempre se solidarizando com os necessitados.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.