19 de Abril de 2024 -
 
07/05/2019 - 18h25
Feto humano é encontrado em 'lixão' de Ponta Porã
Redação
Porã News
O local onde o feto foi encontrado é usado para descarte de lixo. (Foto: Léo Veras)

A Polícia Civil de Ponta Porã está investigando o achado de um feto humano em um depósito de lixo da cidade na última segunda-feira (6). Segundo informações populares acionaram a polícia depois de encontrarem o feto. Os policiais foram ao bairro São Tomaz e encontraram o feto que foi levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã onde passa por necropsia.

O delegado Caio Macedo que responde pela investigação disse que existem várias possibilidades que estão sendo analisadas. Entre eles de que o feto foi abortado em uma área residencial e descartado junto com o lixo doméstico, chegado ao local através dos caminhões de coleta.

Ainda segundo o policial, o  objetivo é chegar a quem abandonou o feto e para isso a polícia pede a ajuda da população que poderá fazer denúncia anônima no “Disque Denúncia” de número 67 99812 3929 sem que a pessoa precise se identificar, ou comparecer a uma das duas delegacias da Polícia Civil de Ponta Porã.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.