Funcionários de fábrica ficam feridos após princípio de incêndio - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
07/08/2019 - 16h35
Funcionários de fábrica ficam feridos após princípio de incêndio
André Bento/Fotos: MSNews
Douradosagora/Agoranews
Incêndio foi contigo pela brigada da própria fábrica, corpo de bombeiros atendeu a
ocorrência para o rescaldo e vistoria - Foto: Direto das ruas

Funcionários da fábrica de bolas Kagiva, localizada em Vicentina, sofreram ferimentos após um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (7). O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma das vítimas teria sofrido queimaduras de primeiro e segundo graus.

Ocorrido no setor de banho de massa de borracha onde trabalham quatro funcionários, o princípio incêndio foi confirmado pelo gerente de produção da empresa, Márcio Caramori, conforme revelado pelo site MS NEWS.

A publicação informa ainda que a brigada da própria empresa atendeu as vítimas, duas das quais foram liberadas com ferimentos leves. As chamas foram controladas antes mesmo da chegada de equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.

O Dourados News confirmou essa ocorrência com a corporação, que detalhou ter deslocado equipe até o local para o trabalho de rescaldo e vistoria.

Segundo os militares, as vítimas foram encaminhadas pela própria empresa para uma unidade hospital de Vicentina, e a fábrica foi liberada para retomar as atividades porque o incêndio ocorreu em em área isolada e as medidas preventivas da brigada estão todas de acordo com o protocolo exigido.

Foi apurado que os trabalhadores foram encaminhados pela empresa ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina. Dois sofreram ferimentos leves e foram liberados. O terceiro funcionário sofreu queimadeiras de 1º e 2º grau e ficou em observação.

A causa do incêndio é desconhecida e será investigada.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.