19 de Abril de 2024 -
 
09/07/2019 - 09h00
Grave acidente envolvendo caminhão e carro de passeio em frente a Água Rica
Izomar Galeano
Agora News

Um grave acidente iterrompeu a BR 163 na manhã desta terça-feira (09/07), em frente ao ponto de parada de viajantes "Água Rica". Um trecho de mais de dois km foi interrompido por causa do acidente já que, o caminhão que foi envolvido ficou atravessado na pista em cima da lombada eletrônica que existe justamente para coibir a velocidade.

Um caminhão bau com placas de Campo Mourão no estado do Paraná bateu na lateral de um veículo gol da cor cinza com placas de Iguatemi, cidade que fica no sul do estado de MS. O condutor do caminhão e do veículo de passeio tiveram apenas escoriações e o passageiro do gol foi quem ficou mais ferido e foi socorrido por uma equipe da CCR MS Vias com ferimentos graves.

Posteriormente, a vítima foi encaminhada para outra viatura de resgate já com médico e socorristas do Corpo de Bombeiros. Não temos a informação precisa e nem o nome dos envolvidos no acidente ainda, já que equipe da PRF. CCR e Corpo de Bombeiros estão realizando os levantamentos. 

Em instantes mais informações. 

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.