19 de Abril de 2024 -
 
11/03/2018 - 00h10
GRUPO ROUGE RETORNA AOS SHOWS COM FORÇA TOTAL NO ALTAS HORAS
Redação
Natelinha.UOL
A banda Rouge está de volta. - (Foto: Divulgação)

O Grupo Rouge retorna com força total, com as portas abertas na Rede Globo a banda se apresenta nos principais programas como o Domingão do Faustão. Na noite deste sábado (10) a TV Globo apresentou a gravação realizada no programa Altas Horas com Serginho Groisman. Além do Grupo Rouge se apresentaram no programa a cantora sertaneja Nayara Azevedo e as atrizes globais Tatá Verneck e Cléo Pires. 

Do Grupo Rouge cada uma das cantoras durante os dez anos que ficaram fora dos palcos seguiram um rum, algumas na area artística e outras com projetos particulares na tv na música, no teatro e até fora do país. As integrantes se reecontraram e voltaram a ser apresentar em alguns eventos no ano passado em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Perguntada se ainda há espaço para a banda pop, que estourou no cenário musical brasileiro em 2002, Fantine Thó garantiu: “Tem espaço para isso sim. Nossa história é única“. Já Lu Andrade relembrou o auge do sucesso: “Era tudo lotado. Cada lugar que nós íamos estava lotado. Era muito amor“.

BRIGA ENTRE FANTINE E LUCIANA

A cantora Fantine, de Rouge, decidiu abrir seu coração e revelar detalhes sobre o desentendimento com sua parceira de banda Luciana Andrade. As duas protagonizaram diversas brigas no passado. Em vídeo no Youtube, Fantine falou sobre sua relação com Lu após Rouge anunciar um reencontro para comemorar os 15 anos de carreira.

“Eu quero falar diretamente sobre essa rixa braba entre a Lu e eu. Quero que vocês saibam de uma coisa. Eu nunca vou ser do tipo de pessoa que fala que está tudo bem quando não tá, mas eu também sou do tipo de pessoa que sabe que para que esteja tudo bem, basta fazer uma escolha. Eu sou uma mulher divorciada, tenho uma filha e tenho muitos motivos para estar brigada com meu ex, pra odiá-lo.

Mas nós não fazemos isso, porque nós temos uma prioridade muito maior, que é educar bem a nossa filha, então nós escolhemos criar bem a nossa filha, com amizade e conseguimos ter uma parceria de muita alegria. Então a minha postura com relação à Lu é a mesma. Ela batalhou como todas nós pelo espaço, ela foi e sempre será Rouge como todas nós. Não me cabe questionar e nem me opor a um espaço que é por direito dela, que ela conquistou com o talento dela. Eu tenho um profundo respeito por isso”, revelou ela.

ROUGE NO ALTAS HORAS

O grupo Rouge, que foi lançado pelo SBT em 2002 no programa "Popstars", voltou à ativa e com portas abertas na Globo. Depois de quebrar a internet com uma participação no "Domingão do Faustão" em fevereiro no quadro "Ding Dong", as meninas estiveram no "Altas Horas" deste sábado (10). "Estamos aqui repletos de garotas especiais", diz Serginho Groisman. Para Fantine, a boa recepção se deve ao carinho dos fãs, a quem transmite muita reciprocidade. “Nós somos a mensagem viva de que cada um tem um dom.

Nos colocamos no lugar de candidatas, como todo mundo na vida. Corremos atrás e batalhamos pelo sonho. Então é nossa responsabilidade honrar, respeitar e nutrir algo de valor para quem gosta da gente. Vocês me tocam, me ensinam e me desafiam. Vocês me ensinam a amar”. 

“Nós somos a mensagem viva de que cada um tem um dom. Nos colocamos no lugar de candidatas, como todo mundo na vida. Corremos atrás e batalhamos pelo sonho. Então é nossa responsabilidade honrar, respeitar e nutrir algo de valor para quem gosta da gente. Vocês me tocam, me ensinam e me desafiam. Vocês me ensinam a amar”, disse Fantine, ao apresentador. O Instagram ofical da banda agradeceu o carinho: "Obrigada @serginhogroisman e sua equipe maravilhosa por todo cuidado e carinho com a gente! Amamos!!", compartilhou. 

ROUGE NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO:

ROUGE - RAGATANGA:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.