11 de Dezembro de 2018 -
 
30/11/2018 - 11h39
Guincho desgovernado derruba semáforo no centro
Por Luiz Guilherme
Douradosnews/Agoranews
Acidente foi no cruzamento da Av. Marcelino Pires com a Rua
dos Caiuás - Crédito: Ligado na redação/Dourados News

Na manhã desta sexta-feira (30/11), um caminhão guincho destruiu o semáforo que fica no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua dos Caiuás, em Dourados.  

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) realizava rondas na região do terminal rodoviário Renato Soares Lemes quando avistaram o veículo descendo desgovernado.  

“O motorista disse para a equipe da guarda que antes de descer do caminhão puxou o freio de mão, mas provavelmente houve um problema, e o veículo desceu. O motorista assustado ficou gritando ‘caminhão, caminhão’, como alerta aos condutores que passavam pelo local”, informou o diretor operacional da GMD, inspetor Carvalho.  

Por sorte ninguém se feriu e uma Ranger acabou sendo atingida de raspão pelo caminhão.  

Em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o Dourados News foi informado que o semáforo deverá ser trocado. 

“Será preciso fabricar um novo semáforo e só ficará pronto daqui uma semana, no entanto, há placas sinalizando o local”, informou a assessoria de comunicação da agência.  

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354