20 de Abril de 2024 -
 
10/08/2019 - 10h00
HOJE TEM RODEIO, SHOW E BAILÃO EM DOURADOS NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES
Redação
Douradosnews/Agoranews

Neste sábado (10) tem agenda imperdível em Dourados para quem gosta do melhor do rodeio em touros e cavalos e também para os baileiros e os apaixonados pelo estilo sertanejo. Após as montarias e a prova final dos três tambores feminino, acontece super show de viola com Luiz Goiano e Girsel da Viola, “Os Filhos de Camapuã” que ganharam o Brasil com a voz grave e afinação perfeita, também dá show e faz a viola e o público vibrarem durante as apresentações.

Depois da arena, acontece super baile com o Grupo Surungo Bueno, no barracão da agronomia. É o Dourados Rodeio Festival, evento que é sucesso de público, animação e compromisso com as causas sociais. A expectativa é de casa cheia novamente neste sábado, pois o Dourados Rodeio Festival está recheado de atrações para o público, que vai acompanhar em um só evento diversas atrações: rodeio, tambor, show e baile. Tudo com apenas um ingresso de R$ 30,00 e R$ 15,00 a meia entrada. Quem puder pode ainda levar alimentos não perecíveis que serão doados para entidades assistenciais.

O evento tem a parceria solidária com a Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados (estacionamento), Casa da Criança Feliz (praça da alimentação) e com a representação da Associação dos Deficientes Físicos da Grande Dourados (parque de diversões). No rodeio, a presença da companhia Paulo Emílio, considerada a melhor do Brasil e a participação dos melhores peões ranqueados do país. A beleza, agilidade e sintonia entre amazonas e cavalo estarão em pista na final da prova dos três tambores, a mais charmosa da festa. 

DESPEDIDA DO SIDNEY CORREIA

O locutor Sidney Correia faz sua espedida das arenas de rodeio , com a abertura do Dourados Rodeio Festival nesta noite de sábado. O "nosso" caipira sul-mato-grossense - abre o rodeio na noite nobre, na arena montada dentro de sua casa, que é a cidade de Dourados. O momento deve ser marcado pela emoção, já que o locutor tem muitos fãs e admiradores e faz muito sucesso também no rádio, onde é um dos campeões de audiência. 

Sidney Correia iniciou a carreira como locutor de rádio em Rio Brilhante-MS e logo em seguida foi para as arenas de rodeio. Considerado um locutor clássico, Sidney Correia conseguiu emplacar um estilo único, sendo a voz oficial em diversos rodeios em vários estados, principalmente Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além de grandes festas no Paraguay.

Além de locutor, Correia também se destacou como organizador de eventos em Dourados e na região, entre eles o Tenda Show e o Circuíto MS de Rodeio. Amante do rádio, ele comunicou aos organizadores do Dourados Rodeio Festival que escolheu este evento em sua cidade para anunciar sua despedida dos rodeios. O Caipira Sul-Mato-Grossense deixa as arenas de rodeio, mas não os microfones das ondas sonoras do rádio.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.