20 de Abril de 2024 -
 
31/03/2021 - 22h00
Homem de 34 anos é morto dentro de casa no Jardim Água Boa em Dourados
A vítima estava no interior da casa quando recebeu disparos de arma de fogo.
Izomar Galeano
Agora News

Foi executado á tiros na noite desta quarta-feira (31/03) Elton Ramos da Silva, 34 anos. Segundos as primeiras informações, a vítima se encontrava dentro de sua casa quando duas pessoas chegaram e efetuaram disparos contra Elton. O crime ocorreu por volta das 21h30. 

Equipes do SAMU foram acionadas, mas Elton já estava morto, segundo informações a vítima levou dois tiros. O crime ocorreu na rua Frei Antonio, antiga W-17 no jardim Água Boa, o maior bairro de Dourados. Equipes da polícia militar estão no local, aguardando a chegada da peritos da polícia civil. 

As primeiras investigações já estão sendo feitas no local, o que se apurou até o momento é de que a vítima era usuário de drogas e que os autores dos disparos chegaram de bicicleta no quintal da vítima, adentraram a residência e efetuaram os tiros que acertou o braço e o peito. Os autores e o motivo estão sendo investigados pela polícia civil. 

Segundo um familiar, Elton já esteve internado para se recuperar do uso de drogas por algumas vezes. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.